Especial de Inverno: Esmaltes 2012

Oi, como vai você?

Não postei ontem porque não entrei na internet pelo computador, ai nem rolou. Mas estoy aqui!

Hoje vim falar sobre as tendências de esmalte desse inverno. Vamos conferir?

1- Escuros

Sempre presentes no inverno, os tons escuros voltam à tona. Preto, roxo e azul são os “must haves”.

Esmaltes-da-moda-inverno-2012-preto_large

2- Brilhantes

Nessa categoria vão os cromados, cintilantes, coberturas… luxo.

Metalico_large

3- Vermelhos

Todos os tons de vermelho são clássicos, desde os tons mais marrons até o vermelhão. Para todas as estações e todas as peles.

Tumblr_m3hd0qlnqq1rqfn0so1_500_large_large

4- Inglesinha ft. Francesinha

Não saem de moda nunca. Definitivamente.

14negl_large_large

5- Metalizados

Nas roupas, e agora nas unhas,  os tons metálicos fazem a cabeça das mulheres.

578784_254220004681098_1836633679_n_large

6- Cinza

Moderno, fashion, discreto e ao mesmo tempo charmoso.

432225_10150523084198301_590683300_8748886_2119529837_n_large

E ai, de qual você mais gostou? Me conta nos comentários!

Até logo (: xx

6 comentários sobre “Especial de Inverno: Esmaltes 2012

  1. Eu acho lindo os tons mais escuros, mas não gosto nas minhas unhas e no meu tom de pele – que não é tãão clarinho como as fotos. Adorei o vermelho, mas o que me anima mesmo são as candy colors, sou apaixonada por elas e vou apostar nelas. Gostei muito do cinza e esses metalizados, apesar de eu não usar, ficam um luxo sem igual!
    Beijos.

Deixe um comentário

