7 Tumblrs que você tem que conhecer

Oi, como vai você?

Hoje na tag #EuRi, trouxe alguns Tumblrs muito interessantes e engraçados para vocês rirem comigo.

 

1- Pobregr.am

Instagram de pobre. Simples.

// @diegoagne.

2- Ego Estagiário

Uma pequena distorção em notícias. Mas que é engraçado… ah, é.

3- Hate You On Facebook

Coisas sobre o Facebook que você certamente pensa.

proteste aqui no meu tanque de roupa suja

4- Headvertising

Propagandas interessantes e até mind-blowing.

5- Esse Dia Foi Foda

Fotos muit… veja por si.

Esse dia foi foda

6- Gente Que Busca

As pesquisas mais esquisitas já feitas no Google.

ruivos

7- 501 Homens Para Não Pegar Nem Morta

Para fechar com chave de ouro. Pra mim, é o melhor. E o título é auto explicativo. Um Tumblr de utilidade pública.

Bom, é isso! Compartilhei com vocês Tumblrs incríveis e que eu tenho certeza de que vocês vão acessar mais de uma vez! Espero que tenham gostado.

Até logo (: xx

3 comentários sobre “7 Tumblrs que você tem que conhecer

Deixe um comentário

