These days…

Oi, como vai você?

Não ando postando pelo de sempre: falta de tempo ft. preguiça. Mas hoje estou aqui pra falar sobre o que eu andei fazendo. 😀

– Volta pra São Paulo

Foi muito tranquila, sem congestionamentos e olha só: chegamos 2h mais cedo! Voltar pra São Paulo SEMPRE é muito reconfortante pra mim. Não que estar em Minas não seja, mas nada é melhor que voltar pro lugar onde eu nasci, onde eu estou crescendo e onde eu quero passar o resto da minha vida (exceto se eu receber uma super proposta pra morar em NY, hahahaha). 😀

– Parque Belém

Esse parque fica do lado da minha escola e é tipo… GIGANTE. Todos os dias, no horário de almoço, eu vou pra lá com a Raissa, seja pra deitar na grama, olhar pro céu e achar animais nas nuvens e até mesmo patinar. Inclusive, esses dias levei um tombo LINDO numa rampa na pista de skate, hahaha.

– Movie and sitcom

Yay, eu assisti Querido John pela primeira vez e nem preciso falar que amei e chorei, né?

Meu amigo Fábio me emprestou o box da primeira temporada de Friends… volto pra casa correndo depois do técnico pra ver uns eps. *-*

– FILE

Fui na FILE, Festival Internacional de Linguagem Eletrônica . Foi minha visita técnica do semestre. Fica lá na FIESP da Av. Paulista, de frente pro orelhão cerebral, hehe. Rolê com os amigos depois.

– Brincando de ter tatuagem

Duas das 6 tatuagens que eu tenho vontade de fazer.

– Uma é o símbolo do infinito, pois eu gosto dessa teoria utópica de que algumas coisas possam ser infinitas.                                                                                 – “You Only Live Once” em algum lugar que eu sempre pudesse ver, pra eu lembrar que (obviamente) nós só vivemos uma vez e que eu tenho que aproveitar cada minuto que eu vivo.                                                                                                                                                                                                                                 – Uma âncora pra me lembrar de sempre manter meus pés bem firmes no chão.

–  Símbolo da paz no pé, e o significado é óbvio, hehehe.
– Um símbolo de ômega e um de alfa, significam início e fim.

– Sweet 15

YAY! Convite do aniversário da minha amiga Giulia… perfeito, somente. Vou guardar pra sempre.

– 22ª Bienal do Livro

YAY! Sim, eu fui na Bienal. Compras? Só um gibi da Turma da Mônica em inglês. Ganhei váaaarios marca-páginas e um livro sobre Kabbalah… é bem interessante. Lá, vi uma palestra de dois chefs e ainda teve degustação de um prato que eles fizeram. *-*
– Casa da “Titia”

Fui na casa da minha professora mais fofa do mundo, a Zotto, “Titia”, com o meu grupo de TCC do técnico. O nosso tema é o marido dela, Wilson de Moura, que foi um grande artista. Descanse em paz, sir Wilson. 😉

Ah, claro… o vira-tempo. A Titia tem MUITAS coisas do Harry Potter… MUITAS. A casa dela é um paraíso.

 

-Últimas aquisições esmaltísticas

 

Hippie Chic (Colorama), Safira 419 (Realce) ~não aparece na foto, mas é azul marinho~, Tomate 048 (Realce) ~vermelhão aceso~, Celeste – 012 (Mohda).

– Feeling rich

Meu amigo foi para o Canadá em julho e trouxe pra alguns amigos 1 cent canadense. Aproveitei e fiz uma nail artzinha. 😛 (valeu, Zuado)

 

É isso, esse foi meu último mês. 😀 E aliás, bem vindo, Setembro. Be sweet and calm.

Minhas provas estão chegando, mas mesmo assim vou procurar postar aqui, ok? Tenho tanta coisa pra fazer… mas eu me sacrifico, hehe.

 

Até logo (: xx

6 comentários sobre “These days…

Deixe um comentário

