D.I.Y.: UK Flag Nails

Oi, como vai você?

Mais de 20 dias sem postar… shame on me. A mesma desculpa de sempre, a mesma correria de sempre. Logo menos posto sobre meus últimos dias.

Bom, a um tempinho atrás eu fiz de novo a nail art da UK Flag e eu resolvi simplificar em três passinhos pra vocês. 😉

 

O que eu utilizei:

– Pincel para nail art nº 0;

– Tomate 048 (Realce);

– Celeste – 012 (Mohda);

– Bianco Puríssimo (Risqué);

– Muito algodão, r;

– Muito removedor de esmalte, rs. (:

Image

 

1º: Passe o esmalte azul, que é o fundo da bandeira. (:

2º: Faça as faixas brancas com o pincel nº 0 ou o que você tiver. É só fazer um sinal de + e depois um x por cima. (:

3º: Faça as faixas vermelhas. É o mesmo esquema das brancas, só que mais fininho.

 

PRONTO! :3

 

Gostaram? Post rápido, mas simples e fofo, hehe. (:

Até logo (: xx

10 comentários sobre “D.I.Y.: UK Flag Nails

  1. Amei! to apaixonada nessa nail art! alias, to pensando em fazer esse fds, so que como filha unica no dedo anelar e com caviar em cima das listras x)
    Se fizer mesmo, eu vou colocar no blog dps!

    Desculpa o sumico ;D

    Beijos! bom fds

Deixe um comentário

