What I’ve Done…

Oi, como vai você?

Eu disse no post de ontem que iria fazer um daqueles posts em que eu conto o que eu fiz de interessante durante os trocentos dias que eu fico sem postar. Vamos lá.

– New Case

Eu mesma que fiz, hehehe. Coloquei as tachinhas na casa e… tcharam! (:

– Feriado de 7 de Setembro

Fui para Indaiatuba (interior de SP), na casa da minha prima Tati. Aproveitamos o dia para irmos para a Fazenda do Chocolate, em Itu (pertinho de lá). Olha as fotos. (:

Oh, absurdo.

Sim, é um pavão albino.

Dinheiro não compra felicidade, mas compra morango com chocolate que é quase a mesma coisa.

Meu príncipe e minha princesa (Gustavo e Luana, filhos da minha prima) ♥

– Meu trabalho de DDW II (Desenvolvimento e Design para Websites)

Para quem não sabe, eu faço curso técnico (em uma ETEC) de Informática para Internet, basicamente eu aprendo a fazer sites.

Nós tínhamos que fazer um site em formato de loja virtual que tivesse 3 páginas de produtos (e quando o usuário clicasse no produto, deveria abrir uma janelinha com informações) e páginas básicas (Home, About, Contato).

Eu resolvi fazer sobre câmeras analógicas e o nome do trabalho é Analogando… foi um nome bem aleatório, mas ok, ornou, hahaha.

Usei HTML, CSS, JavaScript e JQuery. (:

Home (:

Home, parte do rodapé. (:

Página de Produtos. (:

Lightbox com as informações da câmera. Tudo fictício gente, só baseado na realidade, hehe. (:

About (o menino do meu lado é minha dupla no trabalho, o Eduardo) (:

Dicas de como cuidar da câmera. :3

Formulário para comentário, com validação em JavaScript.

– Bolinho surpresa da minha amiga, Raissa

Belíssima. Te amamos.

– Recebi uma cartinha do Clube da Carta do A Series Of  Serendipity! YAY!

Como algumas pessoas sabem, a Mel criou um grupo no Facebook para as leitoras do blog conversarem entre si. Dentro desse grupo, surgiram dois grupos de meninas que queriam trocar cartinhas e eu entrei nos dois. Eu recebi minha primeira cartinha da Kênnia (o blog dela é o Busillis) e ela tem a caligrafia mais perfeita que eu já vi na minha vida… sem contar que ela desenha hiper bem. Me mandou uma cartinha com 3 páginas e um desenho lindo! E com isso, estou inaugurando a categoria Wait, Mr. Postman! ~lovely Beatles ♥~

– Mais uma sexta-feita no curso técnico. Basicamente isso. ~eu não estou na foto, ok? ;)~

– Aniversário do meu amigo Henrique. Eu e a Raissa fizemos um presentinho especial. ♥

Hora do bolo, yay!

– Fui no Salão do Estudante. *u* Vi várias coisas sobre intercâmbio… foi ótimo, mas superlotado.

– C.DAC

Apresentei duas peças em um único dia (praticamente uma atrás da outra) para arrecadar brinquedos para o dia das crianças. 😀

– Postcard ♥

Recebi um cartão postal da Luiza (blog dela AQUI), do Clube da Carta. ♥

– Atualizei pro iOS6! *-*

– Churras!

Casa do meu amigo, Eduardo… dia excessivamente engraçado. 

– Fofíssima depois de acordar… só que não.

– ♥

– Project… let’s go?

Projetinho de fotos para outubro… será que vira? Será que eu consigo? hahahaha

-YAY!

O blog passou de 31 mil visitas. MUITO obrigada. ♥ Aliás, ultimamente o HLH tem sido visitado por pessoas de países incríveis… Federação Russa. WAIT, WAT?

Resolvi começar a usar a Fanpage do blog no Facebook. Quem ainda não curtiu, dá um like aê? *-* ♥

Bom… é isso. Gostaram? Foi cansativo, mas até que eu gostei dos últimos dias. 😉

Até logo (: xx

5 comentários sobre “What I’ve Done…

  1. finalmente sara *-*
    já ta bom de fazer mais posts por aqui né mocinha? u_u
    que lindo o desenho, as cartinhas e tal, se o serviço de correio da minha cidade fosse decente eu te mandava uma, só que tipo, eu tenho que pegar um ônibus pra ir pra mias próxima e_e (e olha que a minha cidade não é do interior!)
    adorei o que você fez (principalmente o site) ficou tudo muito legal! mil beijos!
    netait.blogspot.com

  2. Amei as novidades e varias fotos x)
    Amo post cheio de fotos! sua capinha ficou linda de tachinhas x) lugares legais que vc foi e rodeada de pessoas que ama, nao tem nada melhor!
    Vou comecar o projeto “one photo a day” em outubro tb; vou procurar seu flickr pra te seguir ;D

    *Babei nos morangos e nos bolos de aniversario*

    Boa semana! Beijos

  3. Helloooooo.. Morango com chocolate não é quase a mesma coisa.. é a mais pura felicidade.. oxi.. *–*
    E esse negócio de carta.. Putz.. tô de fora.. nammm T.T

Deixe um comentário

