Memes: Eu Já Quis Me Casar Com Você

Oi, como vai você?

Eu vou MUUUUUUUITO bem, já que nesse domingo tem show do Linkin Park, banda que eu ouço desde pequena (post sobre o último CD deles AQUI), e EU VOU! ♥ Quem me tem no Facebook sabe o tamanho da minha atual histeria. Enfim, segunda-feira trago os detalhes, hehehe. *-*

Faz um tempinho que eu vi esse meme no blog da Dê, o Dede In Wonderland, e fiquei morrendo de vontade de fazer. E como eu sou cara de pau e não preciso ser indicada pra um meme pra fazer, resolvi fazer, hahaha. Fiz uma lista com 10 moços lindos e encantadores com quem eu me casaria facilmente. Vamos lá.

 

1- Julian Casablancas

Bom, pra quem não conhece esse ser lindo, ele é vocalista da minha banda favorita, a The Strokes. Lindo, charmoso, talentoso, inteligente… é o Julian. Só precisa disso. Pra quem quiser conhecer mais sobre a banda, fiz um post AQUI. ♥

P.S.: eu não só quis, ainda quero me casar com você. Desiste da Juliet e vem ni mim. só que não

 

2- Jared Leto

91782078_tumblr_m6v1hzchaz1rzzfd8o1_500_large

Meu Deus, outro cantor. Mas fazer o que, é o Jared. Uma voz perfeita e olhos mais perfeitos ainda. Obrigada pela paisagem, señor. Post sobre a banda dele, 30 Seconds to Mars, AQUI.

 

3- Ian Somerhalder

Iianminalsklingsomerhalder3_5063188a9606ee05c9926110_large

Acho que esse dispensa comentários. Lindo de ponta cabeça, sorrindo (e que sorriso, hein…), bravo ou chorando, com um corpo lindo, uma forma de pensar linda… além de ser um ótimo ator.

 

4- Johnny Depp

R8xosvdg1jg_large

Não, eu não consigo explicar. Ele tem um charme do além… que homem. Só isso.

 

5- Josh Hutcherson

Quem diria que um dia eu iria achar tão lindo aquele garotinho de ABC do Amor? Hahahaha, pois é. Já era uma criança linda, depois que cresceu então…

 

6- Christopher Drew

Já é a terceira vez que eu uso essa foto aqui no blog, mas não tem jeito, é a minha preferida do Chris.

Esse é outro que dispensa comentários. Ideias tão boas, princípios tão bons, uma linha de pensamento tão coerente e claro… que voz e que rosto lindos. Romântico, inteligente, fofo… o Chris é o sonho de qualquer menina. Eu acho. Post sobre a banda dele, Never Shout Never, AQUI.

 

7- Filipe Galvão

É, eu não me referi a ele pelo nome artístico justamente por não curtir tanto o trabalho dele, mas acho ele lindamente lindo. O rosto dele parece que foi esculpido pelas mãos de sei lá quem… ai, ai.

 

8- César Cielo

Ai. Que homem, meu Deus. Alto, costas largas… um sonho. E ainda é atleta. Haja fôlego.

 

9- Mateus Solano

Mateus Solano

Com esse foi amor à primeira vista, naquela novela em que ele fazia gêmeos… que sorriso, que rosto. Ai, gente.

 

E PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO…

 

10- Brendon Urie

Como não achei nenhuma foto que fizesse jus a beleza do Brendon, resolvi colocar o meu clipe preferido do Panic! At The Disco, em que ele está perfeito.

O meu amor por ele é mais recente. Eu me apaixonei pela voz, pelos olhos, pela boca, pelo nariz, pelo jeito, pelo sorriso… eu me apaixonei por tudo. E que personalidade… ele é completo. Pelo menos parece ser, porque né…

 

E ai, gostaram? Se identificaram? De quem vocês mais  gostam da minha lista? Me contem nos comentários! 😀

 

Até logo (: xx

13 comentários sobre “Memes: Eu Já Quis Me Casar Com Você

  1. kkk Morri de rir lendo esse post. Eu gostaria de fazer um tbm nesse tema, talvez faça em sua homenagem. Desde criança sempre escolhia um cara da Tv pra casar. Mas nunca deu certo com nenhum deles, infelizmente. Mas é isso aí, a vida continua. kk
    Um grande abraço! Parabéns pelo blog!

  2. OMG! Adorei essa lista, no meu caso seria totalmente parecido, eu só trocaria o Ian pelo Orlando Bloom e o Felipe Galvão pelo Tom Fletcher <<<333

Deixe um comentário

