A Dream That Came True

Oi, como vai você?

Eu disse no último post (esse AQUI) que eu iria no show do Linkin Park… e eu fui! Como já diz o título, foi um sonho que virou realidade, algo que eu esperava a muito tempo (desde a infância, mais precisamente). Vou contar como foi.

 

Sexta e Sábado (05 e 06/10)

Eu já tinha começado a ficar ansiosa. Tá, eu fiquei ansiosa a semana toda, mas nesses dias foi anormal, eu não parava de ouvir Linkin Park, ficava arrepiada, começava a dar risada do nada. Isso tudo sem contar os inúmeros posts no Facebook com letras de músicas, clipes e vários “é amanhã!” para os meus amigos. Basicamente:

A Playlist.

 

Domingo

4h30 → Sim, 4h30 da madrugada. Eu acordo com meu celular tocando loucamente. Eram meus amigos que iam comigo no show. Um deles já estava na fila guardando nosso lugar e eles combinaram comigo para nos encontrarmos 6h30. Ok. Vegetando, mas fui.

5h30 → Saí de casa. Peguei um ônibus cheio de pessoas bêbadas, que acabavam de sair de uma casa de shows sertanejos que tem perto da minha casa. Daora a vida.

6h30 → Encontrei meus amigos.

Nesse meio tempo, nós tomamos café da manhã, meu amigo votou, nós ouvimos Linkin Park, cochilamos e… ai começa a aventura, rs.

9h → De carro, pegamos mais dois amigos e fomos pra Arena Anhembi.

10h → Já estávamos na fila. Sol escaldante, asfalto quente, água cara… e uma fila pra enfrentar. Não tão grande, já que o meu amigo estava lá desde cedo, mas… o portão só abriria às 16h.

14h → Nós estávamos morrendo de fome e começamos a ter alucinações enquanto ficávamos jogados numa sombra minúscula. Meus amigos foram até o Habib’s e compraram 354684152468 esfihas água… muita água. Vida de fã, tsc tsc.

 

15h → O Linkin Park estava passando o som. *OOOOOOOOOOO* Sim, da fila, todo mundo ouvindo a passagem de som, a voz belíssima do Ches e do Mike Shinoda… ai. E eles fizeram a passagem de som de Faint. Nem preciso comentaram que eu chorei.

14h → Após MUITA, MUITA e MUITA espera, sol, fome, sede, desanimo na fila… O PORTÃO ABRIU! RUN BITCH!

Esse eu vou até emoldurar, hein.

Entrando. 🙂

Meus amigos, já dentro da Arena Anhembi. :’) ~eu tirei a foto, rs~

 

18h → O Sol começou a se pôr. O sonho estava mais próximo a cada minuto. :’)

20h → Abertura com o Charlie Brown Jr.! Eles tocaram suas músicas mais famosas. E o Chorão é muito engraçado.

Setlist ↓

1. Rubão
2. Só Por Uma Noite
3. Tudo O Que Ela Gosta De Escutar
4. Te Levar
5. Zóio De Lula
6. Descubra O Que Há De Errado Com Você
7. Pontes Indestrutíveis
8. Ela Vai Voltar
9. Hoje Eu Acordei Feliz
10. Proibida Pra Mim
11. Só Os Loucos Sabem
12. Dias De Luta, Dias De Glória
13. Céu Azul
14. Chegou Quem Faltava
15. Papo Reto

21h → O tão esperado momento chegou.

Gente, sério… eu não tenho palavras pra descrever o que foi esse show. O que eu senti quando eu vi eles entrando no palco foi sobrenatural, uma mistura de felicidade com ansiosidade e arrepios, sorrisos, choro… foi lindo. O que eu achei sacanagem foi eles abrirem com Faint, que minha música favorita do meu CD favorito deles, o Meteora. Já comecei a chorar. :’)

Eles tocaram músicas de basicamente todos os CDs deles. Mas não foram simplesmente músicas, foram as melhores músicas deles. ♥

Chester e Mike, no final do show. :’)

Setlist:

1. Faint
2. Papercut
3. Given Up
4. With You
5. Somewhere I Belong
6. In My Remains
7. New Divide
8. Victimized
9. Points of Authority
10. Lies Greed Misery
11. Waiting for the End
12. Breaking the Habit
13. Leave Out All the Rest / Shadow of the Day / Iridescent
14. The Catalyst
15. Lost in the Echo
16. Numb
17. What I’ve Done
18. One Step Closer

Bis:
19. Burn It Down
20. In the End
21. Bleed It Out

Eu não disse que foram as melhores? *-*

Não chorei tanto no show, mas sorri como se não houvesse amanhã, rs. Só quando eu cheguei em casa e processei a informação de que tinha visto a banda que eu escutava desde a infância ao vivo, desatinei a chorar e ficar arrepiada… foi lindo. :3

Aqui vai o show completo pra quem quiser entender a minha felicidade:

Espero que tenham gostado. 😉 eu ameeeeeeeeeei

Até logo (: xx

Anúncios

6 comentários sobre “A Dream That Came True

  1. eu sei muito bem como q é ir no show da sua banda ou cantor favorito.quando eu fui no da Hilary Duff em 2008 (sou fã mesmo e dai!UASHAUHSUAHSAUH) não existia palavras para descrever aquele momento,melhor do q ir no show,é receber o autografo do seu ídolo e conversar com ele *———*
    fico feliz q vc conseguiu ir no show da banda q fez parte da sua infância e q passou pelos maus bocados q somente os fãs passam UASHUAHSAUHSUAHSUHAU

  2. Quase chorei lendo esse post e imaginando sua emoção AUSHAUH caaaaaaara, deve ter sido a perfeição compleeta! CBJr e LP na mesma noite é muito pro meu pobre coração, acho que não aguentaria haha
    Mas fiquei super feliz por você ter realizado seu sonho, espero que um dia eu realize também (yn)
    beeeeijos! :*

    • HAHAHA, então você sabe exatamente como eu me senti! *-*
      Acho que as mudanças caíram muito bem, eles se renovaram e eu curti.
      Também espero que não. Amei o Living Things, quero que saia outro pra eu amar também, hahaha.
      Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s