Oi?

20121224-120444.jpg

Oi, como vai você?
Muito tempo sem postar, eu sei. Mas vocês sabem como é final de ano (lê-se: final de semestre, notas, expectativas, preparativos etc.).
No momento, estou fazendo aquela viagem semestral para Minas Gerais, para visitar meus parentes (lê-se: amar meus priminhos bebês incondicionalmente. Aliás, bem-vindo ao mundo, Pedro! ♥).
Quero aproveitar essa viagem para descansar MUITO, ficar com os meus pais, colocar meus pensamentos em ordem, pensar no meu futuro, me preparar para começar o TCC do curso técnico, me programar quanto ao blog em 2013, escrever umas cartinhas (participo de uns 4 clubes de carta, aliás, se alguém quiser trocar cartas comigo, é só falar 😉 ) e… respirar.
Antes do ano acabar, volto aqui com a lista de resoluções de ano novo (lê-se: de coisas que nunca cumprimos) referente a 2012, faço umas observações e monto a referente a 2013, certo?
Agora deixa eu ir ali porque preciso viver um pouco, com licença.
Status: tomando o melhor suco de laranja do mundo, o da minha avó.
Até logo (: xx

Deixe um comentário

