Lista de Coisas Que Você Nunca Cumpre_ou_Resoluções de Ano Novo

Oi, como vai você?

20121231-161911.jpg

Como eu tinha dito, é hora da listinha maldita de todos os anos.
Vamos a lista do ano passado.

Para 2012:

1- Voltar aos meus 58 kg.
Fail, mas… Emagreci desde o ano passado. Me acostumei com o meu peso (que está ótimo e saudável para a minha altura), mesmo me chamando de gorda todos os dias. Estou me sentindo bem comigo. (: mas eu podia emagrecer mais

2- Me organizar melhor.
Achievement unlocked.

3- Pegar firme nos estudos. (principalmente em matemática) (:
Não é que eu tenho estudaaaaado, mas tirei boas notas nesse ano.

4- Me dedicar ao máximo no inglês.
Achievement unlocked. As ever.

5- Fazer mais nail arts.
Fail. Sem tempo suficiente.

6- Postar pelo menos 3 vezes por semana no blog.
Fail, FAIL, F-A-I-L, f~a~i~l.

7- Comprar um celular novo.
Achievement unlocked! YAY!

8- Continuar minhas rotinas de cabelo e unha.
Achievement unlocked. Estou belíssima (só que não), by the way.

9- Ler mais livros.
Fail. Sem tempo suficiente. 😦
Mas em 2013 isso mudará.

10- Escutar mais a minha mãe.

Escutei e funcionou. Acho que isso aconteceu por eu estar ficando pouco tempo em casa devido a minha rotina. Acabei dando mais valor as palavras da minha mams. ♥

Agora, vamos a 2013!

20121231-152833.jpg

1- Decidir o que eu vou fazer da minha vida.
Preciso ver se vou fazer vestibular nesse ano, se vou esperar, decidir que carreira quero seguir, quando vai ser meu intercâmbio, se vou trabalhar…

2 – Concluir médio, técnico e inglês.
Ano de finalizações.

3 – Continuar com as coisas que deram certo em 2012.
Se funcionou em 2012, vai cair bem em 2013.

4 – “42”.
Deu certo, bom. Não deu? Foda-se. Next, please.

5 – Ser um pouco menos ansiosa.
Cada coisa no seu tempo, deixa por conta do destino.

6 – Ver mais meus amigos.
Tanto os novos quanto os antigos.

7- Ser otimista.
Difícil, porém necessário.

8 – Organizar o HLH.
Modificar algumas categorias, mudar o layout pelo menos 2 vezes (se bem que o atual é muito amor) e organizar os dias de postar em cada categoria. A porra vai ficar séria.

9 – Dar mais atenção para o que realmente é importante.
(Para minha saúde também, beber mais água entra ai!) Não precisa de muitas explicações.

10 – Ir em mais um show.
O do Linkin Park nesse ano foi perfeito, quero que algo assim aconteça de novo. *-*

Bom, é isso. E você ai, fez alguma lista de objetivos? Me conta/manda o link nos comentários!

Até 2013 (: xx

3 comentários sobre “Lista de Coisas Que Você Nunca Cumpre_ou_Resoluções de Ano Novo

  1. É muito comum não concluir tudo o que queremos quando fazemos uma lista de desejos para o novo ano!! hahah

    Para esse ano nem fiz uma lista assim de metas, tenho desejos que quero realizar e espero que consigo.

    Um ótimo ano pra você =)
    beijo

Deixe um comentário

