Fica a Dica: The Big Internet Museum

Oi, como vai você?

Enquanto eu não estabeleço a rotina de posts (domingo que vem ela entra em vigor, prometo!), vou tentando postar todo dia. Sacomé, né. Mas relaxem, as coisas vão entrar nos eixos. (:

Hoje vim falar sobre um site que eu vi no Garotas Geeks (♥) e pensei: “é uma das coisas mais geniais já feitas!”. Tá, na hora eu não pensei exatamente isso, já que eu não conseguia parar de clicar na setinha do slider… ENFIM, vou explicar.

“The Big Internet Museum” é um museu online sobre a internet. Você já ouviu falar sobre ICQ? Arpanet? Limewire (sdds) ? Quem é “Star Wars Kid”? Sabe quando o Captcha ou a Wikipedia surgiram?  Já jogou Second Life (eu já)? O “museuzinho” ai te explica. Tem até Gangnam Style nisso…

Um "pedaço" do museu

Um “pedaço” do museu

 

Essa é a descrição do site:

“Procuramos educar e inspirar os visitantes de todo o mundo com uma coleção cada vez maior sobre a  World Wide Web. Não só para a atual geração, mas também para as que estão por vir. Você se lembra do som de um modem dial-up de 56K? Seus filhos provavelmente não. Na verdade, é mais fácil eles não terem idéia do que é uma barra de carregamento.

Nós não estamos nessa pelo dinheiro. O museu é uma homenagem a todos os pioneiros que fizeram da World Wide Web que é hoje. Sem dúvida, o melhor ainda está para vir.”

 

Enfim, o site é muuuuuuuito interessante e eu tenho certeza de que você vai ver várias coisas que não conhecia. WHAT THE FUCK IS PBJT?

Só tem um pequeno “porém”… o site é todo em inglês. Mas vamos lá, Google Tradutor está ai para isso, galere.

É só clicar AQUI (ou no nome do site no começo do post, whatever). Have fun.

 

E ai, você já conhecia? Sim? Não? Curtiu? Conte-me.

Até logo (: xx

 

Um comentário sobre “Fica a Dica: The Big Internet Museum

Deixe um comentário

