(365) Days Of Her Lovely Heart: Semanas I e II

Oi, como vai você?
Hoje, depois de 17 dias, eu finalmente vim falar sobre o projeto que eu vou TENTAR fazer nesse ano. É o 365 Days. Uma foto por dia durante um ano. Simples né? Só que não.
Eu fiquei consciente desde o começo que daria muito trabalho, pois além de criatividade, o 365 Days envolve disciplina, tanto é que eu fiquei uns 2 dias pensando se eu realmente iria fazer. E resolvi fazer. ah vá

Vou seguir o guia #FMSPhotoADay da Fat Mum Slim, mais conhecida no Instagram ou por pessoas que já fazem o projeto como FMS.

January 2013 - photo a day challenge

Vamos conferir as duas primeiras semanas?

Week #1

1

(1.365) today

 

2

(2.365) something new

 

3

(3.365) heart

 

4

(4.365) the view from here

 

5

(5.365) movement

6

(6.365) mine

7

(7.365) street

Week #2

 

8

(8.365) something beginning with “t”

(9.365) paper

(9.365) paper

(10.365) one o' clock

(10.365) one o’ clock

(11.365) water

(11.365) water

(12.365) surprise

(12.365) surprise

(13.365) circle

(13.365) circle

(14.365) yellow

(14.365) yellow

 

Pretendo ir atualizando todo sábado. Vamos ver se eu consigo, hehe. Até agora foi fácil e até que eu estou gostando dos resultados.

Gostou? E você, está fazendo algum projeto nesse ano? Me conta nos comentários. 😀

 

Até logo (: xx

 

 

2 comentários sobre “(365) Days Of Her Lovely Heart: Semanas I e II

  1. Oi Sara!

    Adorei suas fotos.
    Por agora, o unico projeto que eu estou eh no meu blog, o 7 on 7.

    Ja participei desse projeto que vc esta ano passado por alguns meses.
    Mas depois fui me perdendo, nao atualizava todo dia e dae parei :/
    Quem sabe mais pra frente eu volte. Acho mto legal, incentiva a criatividade ;]

    Beijos

Deixe um comentário

