Guia Escolar: Volta às Aulas 2013

Oi, como vai você?

Hoje como eu estou um pouco ocupada, vou postar alguns links que podem ajudar vocês na volta as aulas. O post não vai ser muito grande, mas eu não queria deixar de atualizar o blog. 😀

Vamos lá?


 
No Her Lovely Heart:

Volta às Aulas (Parte I): Material Escolar

Volta Às Aulas (Parte II): Como se organizar na escola

Meu Material Escolar de 2012

Volta às Aulas (Parte III): Como se vestir (para meninas)

Volta às Aulas (Parte IV): Vestibulandia 

Guia Escolar : Como se vestir (para meninos)

 

580572_3725315950205_689256692_n_large

 

No A Series Of Serendipity:

Dicas de Como Estudar

Bye, Bye Lazy Days

Organização: Post It

Organização: Agenda!

Moleskine

Moleskine II

D.I.Y.: Fichário Vintage

Aplicativos para se organizar

 

No Sem Formol Não Alisa (descobri nas férias e estou amando, acessem!):

Como ser a pessoa mais organizada do mundo

– Volta às aulas depois das férias de julho

– Volta às Aulas 2012: 12 dicas

Como eu estudei para o vestibular – Parte 1

Como eu estudei para o vestibular – Parte 2

Como eu estudei para o vestibular – Parte 3

 

 

No Depois dos Quinze:

O que usar na faculdade?

– Fotografia: Volta às Aulas!

– Vou repetir o ano. E agora?

– Uma escolha a menos

– To no 3º ano, e agora?! – 1

– Tô no 3º ano, e agora?! – 2

– Tô no 3º ano e agora?! – 3

– Decidindo seu Futuro!

– Look: O que usar no primeiro dia?

– Coleção de cadernos Jandaia 2013

 

 

No Vida Organizada:

Como utilizo a minha agenda

Como organizar os estudos na faculdade

Organizando os papéis na faculdade

Planejando a volta às aulas

 

 

No UOL:

Como tornar suas anotações mais eficientes

 

Tumblr_lqv453mykv1qe0fdco1_500_large

 

No Efetividade.net:

Como estudar na véspera

10 coisas que gostaríamos de saber quando estávamos na faculdade
– Volta às Aulas: mais resultado com menos esforço em 2012

Efetividade na volta às aulas: 12 dicas para começar o semestre com o pé direito

 

 

No So Contagious:

Conselhos para os novos vestibulandos (que eu gostaria de ter ouvido) – parte 1

– Conselhos para os novos vestibulandos (que eu gostaria de ter ouvido) – parte 2

– Conselhos para os novos vestibulandos (que eu gostaria de ter ouvido) – parte 3

 

 

Espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas, são preciosas (lembrei do Smeagol/Gollum, puts)!

 

Até logo (: xx

6 comentários sobre “Guia Escolar: Volta às Aulas 2013

Deixe um comentário

