Monthly: Janeiro

Oi, como vai você?

Hoje é dia de inaugurar a categoria MONTHLY! Nessa categoria, eu vou fazer um resumo do meu mês e do mês do HLH.
“Como assim, Sara?”
Vai ser assim: eu vou falar um pouco das coisas que me aconteceram em janeiro, colocar umas fotos do meu Instagram e tal, além de fazer a lista com todos os posts de janeiro, meio que uma retrô mensal… entenderam? Ok.

 

Myself

 

 

Janeiro para mim foi um mês de decisões. Juntamente com dezembro de 2012, foi um mês em que eu comecei a ter mais certezas e levar minhas dúvidas mais a sério. Eu aprendi a confiar menos nos outros e mais em mim mesma, a não deixar coisas bobas me atingirem, muito menos pessoas que não estão “nem aí” pra mim. Aprendi a me valorizar mais, gostar mais da minha personalidade, fiquei mais forte e tive a certeza de que eu estou no caminho certo em relação à algumas questões pessoais. Eu me sinto melhor do que nunca.

Também foi um mês de início e expectativas. Início do (365) Days Of Her Lovely Heart, como vocês estão podendo acompanhar aqui no blog ; expectativas em relação à 2013: como será que vai ser meu ano? Será que vou conseguir decidir a carreira que quero seguir? Vou prestar vestibular nesse ano? Quando vai ser meu intercâmbio?
Enfim. Acho que essas expectativas podem ser deixadas de lado. Ainda tem 11 meses pela frente, muita coisa vai acontecer. Let it be. (:

 

PS: nesse mês não vou colocar fotos do Instagram porque postei pouquíssimas. Aliás, quem quiser me seguir : @sarahsv.

 

HLH

Bom, Janeiro não foi um mês de muuuuuuuuitos posts e sim de bons posts. Foram 10, esses aqui ó:

Visualizações do Mês: 6, 813.

 

img

1 – Receita: Panquecas Americanas ( 13 de janeiro – 230 views | 110 visitantes )

 2 – Quando Me Amei de Verdade ( 14 de janeiro – 248 views | 133 visitantes )

3 – Fica a Dica: The Big Internet Museum ( 15 de janeiro – 245 views | 145 visitantes )

4 – Música: Panic! at the Disco ( 16 de janeiro – 224 views | 124 visitantes )

5 – (365) Days Of Her Lovely Heart: Semanas I e II ( 17 de janeiro – 222 views | 139 visitantes )

6 – Guia Escolar: Volta às Aulas 2013 ( 18 de janeiro – RECORDE! 582 views | 189 visitantes )

7 – Estilo: Hippie ( 20 de janeiro – 322 views | 136 visitantes )

8 –  (365) Days Of Her Lovely Heart: Semana III ( 24 de janeiro – 238 views | 130 visitantes )

9 – Sobre Santa Maria, opiniões e a vida ( 28 de janeiro – 292 views | 129 visitantes )

10 – (365) Days Of Her Lovely Heart: Semana IV ( 29 de janeiro – 310 views | 168 visitantes )

 

Esse foi o mês de janeiro. E o janeiro de vocês, como foi?

 

Até logo (: xx

Deixe um comentário

