Meme: Sobre o Blog

Oi, como vai você? A Lígia linda do blog Hey, Liih! me indicou para essa tag e sabe como é, né… adoro responder essas coisas, haha. Vamos lá.
 
hlh   Regras:

  • Os blogs tagueados devem responder a todas as 11 perguntas;
  •  Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
  • Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros (pois o intuito é fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs).

 

Perguntas:
1. Como escolheu o nome do seu blog?
De verdade? Não foi um momento mágico e com significado especial. Esse foi o nome que eu escolhi (aleatoriamente) para o meu Tumblr em 2010 e resolvi colocar no blog. ._.

 

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Não tanto quanto gostaria, mas estou sempre pensando em ideias para posts, escrevendo textos para postar aqui. Só me falta um pouco mais de força de vontade. Mesmo assim, o HLH é o meu bebê (foi o primeiro blog que eu não abandonei, hahaha).

 

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Problemas? Nunca. Acho anônimos engraçados, na verdade.

 

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Provavelmente o banner e o esquema de cores.

 

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, bloqueio criativo é algo que se nunca aconteceu, vai acontecer com qualquer blogueiro. Para superar, é simples: leia outros blogs, ouça músicas novas, leia um livro. Depois de um tempo, a inspiração volta. Ela SEMPRE volta.

 

6. O que gosta de fazer quando não está no computador?
Ler, ouvir música, sair com os meus amigos… coisas normais. (:

 

7. Quantos livros lê por mês?
Não tanto quanto gostaria [+1]. Pelo menos 2 livros eu procuro sempre ler. Na maioria das vezes, leio PDFs no meu celular.

 

8. Quantos blogs visita por dia?
Em média, uns 20, porque utilizo o Bloglovin para gerenciar os posts novos dos meus blogs preferidos. Sigo mais de 150 blogs por lá. *-*

 

9. Qual blog visita todos os dias?
Todos os dias… não sei. Provavelmente visito todos os dias os blogs que tem posts novos todos os dias, por causa do Bloglovin.

 

10. Quanto tempo está na blogosfera?
Hm… acho que 7 anos. Desde os 10 anos de idade eu tenho blogs, mas o HLH foi o único que deu certo, hahaha.

 

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Me inspirar… não. Mas os blogs que eu mais leio são o A Series Of Serendipity, Morando Sozinha, Vida Organizada, Garotas Geeks, Free Diamonds, Quatro Notas, Radioactive Unicorns e o Neopolitan Dreams. De certa forma, deve contribuir pra minha inspiração.

 

Como pode ser visto, eu risquei a segunda regra. Fiz isso porque os blogs que eu indicaria já foram indicados, então… façam o meme e sejam felizes! HAHAHA

 

Até logo (: xx
Deixe um comentário

