20 D.I.Y.s Fáceis de Fazer

Oi, como vai você?

Particularmente, eu A~M~O “D.I.Y’s” (“faça você mesmo”). Como eu sei que bastante gente curte, resolvi compartilhar alguns com vocês.
 
1 – Marcador de páginas de Coração {Road Trip da Nina}

 
2 – Estampa Galaxy (em papel) {Road Trip da Nina}

 
3 – Caderno de Flecha do Pinterest {Road Trip da Nina}

 
4 – Suporte para Carregar o Celular {Road Trip da Nina}

 
5 – Keep Calm and… (Quadros Decorativos) {A Series Of Serendipity}

 

6- Tiaras Românticas {A Series Of Serendipity}

 

7 – Luminária de Copinhos {A Series Of Serendipity}

 

8 – Caderninho para carregar na bolsa! {Two Bee}

 

9 – Caneca Moustache  {Two Bee}

 

10 – Hidratante Labial Coloridinho  {Two Bee}

 

11 – Mini laço de fita com garfo  {Two Bee}

 

12 – Presilha com laço de tecido  {Two Bee}

 

13 – Tiara coberta com tecido  {Two Bee}

 

14 – Marcadores de Livros Transparentinhos {Two Bee}

 

15 – Moleskine {Todo Mel Da Flor}

 

16 – Cabide decorado {Todo Mel Da Flor}

 

17 – Reaproveitando caixinhas {Todo Mel Da Flor}

 

18 – Porta-lápis {Todo Mel da Flor}

 

19 – T-shirt OMG {Welcome April}

01

 

20 – Caderno vintage {Neopolitan Dreams}

 

Até logo (: xx

5 comentários sobre “20 D.I.Y.s Fáceis de Fazer

  1. Hey! Obrigada por ter indicado o meu diy 🙂 também adoro fazer essas coisinhas! Algum eu já conhecia, mas foi legal ver outros para tentar! Ótimo post, me lembrou que tenho que atualizar mais vezes essa categoria!
    Já viu meu ultimo diy?! Uma camiseta com cruz! Beijos napolitanos!

Deixe um comentário

