Monthly: Fevereiro

Oi, como vai você?
Uns dias sem postar, eu sei. Mas vou contar como foi meu mês.

 

Myself

Fevereiro foi um mês de readaptações. Ao ensino médio (#terceirão) e as pessoas de lá, ao curso técnico e ao curso de inglês (que felizmente recomeçou sábado passado ♥).

Como eu disse no Monthly de Janeiro, eu estou me sentindo melhor do que nunca. Praticamente todos os dias acordo de bom humor e permaneço assim durante boa parte do dia, o que é um contraste enorme em relação ao ano passado. É claro que nem tudo acontece sempre como eu quero, mas isso só contribui pro meu amadurecimento (que é crescente, ao contrário do de muito gente). Estou convicta com duascoisas: tudo tem seu lado bom (o livro Poliana, que eu li na 7ª série, me ajudou a reforçar isso, hahaha) e que tudo o que é verdadeiro permanece. Simples assim.
Ah, as metas 1, 4, 6, 7 e 9 da minha lista de resoluções estão muito bem encaminhadas. Em relação a 1, estou chegando bem perto de descobrir o que eu quero, estou em dúvida entre somente 3 cursos. Em relação a 4, estou vivendo de um modo tão “42” que até me sinto mais leve. Em relação a 6, estou conseguindo ver meus amigos mais antigos sempre que possível e estou satisfeita com isso. Em relação a 7, é estranho pra mim, mas sim, estou conseguindo superar pelo menos 1/10 do meu pessimismo. E sobre a 9… deve ser minha maior vitória do ano, hahaha.

 

HLH

 

 

O HLH teve um média boa de posts pra um mês tão cheio de coisas pra fazer como Fevereiro foi. Vamos ver.

 

1 – (365) Days Of Her Lovely Heart: Semana 5 ( 05 de Fevereiro – 129 views | 102 visitantes )

2 – Guia Escolar: Meu Material Escolar 2013 + Caderninho de Organização ( 07 de Fevereiro – 137 views | 98 visitantes )

3 – Fotografia: Light Painting ( 10 de Fevereiro – 110 views | 68 visitantes )

4 – Meme: Sobre o Blog ( dia de vacas magras no HLH, 12 de Fevereiro – 87 views | 80 visitantes )

5 – (365) Days Of Her Lovely Heart: Semana 6 ( 13 de Fevereiro -147 views | 77 visitantes )

6 – Guia Escolar: Dicas de como estudar ( 14 de Fevereiro – 236 views | 113 visitantes )

7 – 20 D.I.Y.s Fáceis de Fazer ( 15 de Fevereiro – 271 views | 148 visitantes )

8 – Look At This Instagram! ( 16 de Fevereiro – 172 views | 101 visitantes )

9 – Fica a Dica: Páginas do Facebook ( 17 de Fevereiro  – 126 views | 86 visitantes )

10 – 29 Maneiras de Se Manter Criativo ( 18 de Fevereiro – 173 views | 109 visitantes )

11 – (365) Days Of Her Lovely Heart: Semana 7 ( 22 de Fevereiro – 118 views | 71 visitantes)

 

 Esse foi o meu Fevereiro. E o seu, como foi?
Até logo (: xx
Deixe um comentário

