Monthly: Março e Abril

Oi, como vai você?
Hoje vim falar um pouco sobre os últimos dois meses.
 
Myself

IMG_6408
 
Março e Abril foram dois meses em que aconteceram muitas coisas.

Sorri. Chorei. Surtei… muitas vezes. Fiquei feliz. Fiquei triste. Vi gente que eu amo. Vi gente que eu não gosto. Passei a odiar um pouco menos o meu curso. Mudei de opinião sobre algumas pessoas. Reforcei minha opinião sobre outras. Continuei com o 365 Project. Apresentei uma peça com o meu grupo de teatro. Me afastei do meu grupo de teatro (mas logo logo estarei de volta). Me decepcionei. Perdi o show do Forfun. Minha chapa foi eleita como Grêmio Estudantil. Estreitei mais minhas opções em relação à faculdade. Admirei cada pôr-do-sol que pude. Comi MUITO Sonho de Valsa na Páscoa. Me permiti fazer mais besteiras. Fiquei doente. Achei que tivesse encontrado o príncipe encantado. Desencantei. Desanimei um pouco do HLH (mas nunca o esqueci, claro). Passei a valorizar mais algumas pessoas. O filho da minha amiga Juliana nasceu. Apareci na TV (.-.). Tive medo. Fui corajosa. Fiquei sensível. Lutei contra meus fantasmas. Me afastei de algumas pessoas. Me aproximei mais de outras.

 

Blog

Sabe o que é várzea? O HLH sabe. 4 posts em 2 meses… que vergonha.

imagem

 

1 – Monthly: Fevereiro ( 1 de Março )

2 – Fica a Dica: 10 hábitos saudáveis para ter um bom dia ( 13 de Março )

3 – (365) Days of Her Lovely Heart: Semanas 8, 9 e 10 ( 16 de Março )

4 – Música: Comedown Machine ( 21 de Abril | 102 views )

 

Vou tentar postar mais por aqui nesse mês, prometo. Tenho alguns posts em mente e espero que dê tudo certo para eu não deixar o HLH ao vento como deixei nesses dois meses.

E seus últimos meses, como foram?

 

Até logo (: xx

Deixe um comentário

