Monthly: Maio

Oi, como vai você?
Hoje vim falar um pouco sobre como foi meu mês. Era pra eu ter feito isso ontem, mas né… contratempos da vida.

 

Myself

Maio foi um dos melhores meses desse ano pra mim, sem dúvidas.

Me aproximei um pouco mais de pessoas com as quais eu nunca imaginei que me aproximaria. Passei a gostar mais da minha sala do médio. Me irritei, ah, como eu me irritei! Chorei… como sempre. Mas sem dúvidas sorri muito mais. Me permiti mais. Me soltei mais. Quebrei alguns tijolinhos da imensa muralha entre mim e o futuro. Tirei os pés do chão… mas só um pouquinho, afinal, sou eu. Continuei afastada de coisas que eu amo por estar sobrecarregada. Fiz trocas interessantes: desisti da ideia de príncipes encantados do mês passado e encontrei um de verdade (vish… com direito a Sonho de Valsa e tudo ♥). Fiquei doente. E ainda estou. E parece que eu vou ficar assim para sempre: indisposta, com preguiça, sem conseguir pensar direito e com MUITA, muita dor de cabeça. Além de fodida por ter que entregar uma PP no curso técnico que eu não tenho ideia de como caralhos vou fazer (desculpem os palavrões, é o desespero) e muito menos uma cabeça sem dores para pensar. Mas a gente supera. Ou tenta.

 

HLH

 

 

Por aqui, o movimento só aconteceu no começo do mês mesmo. Eu tinha programado um calendário cheio de posts, porém… né. Ando bem triste com a queda de visitas do HLH. Antes, a média era de 150 posts por dia. Agora, é difícil ter um dia com mais de 100 visitas. Mas eu sei que a culpada sou eu. Shame. On. Me.

E ontem, dia 31… FOI ANIVERSÁRIO DO HLH!!!!1!!1!11!! Dois aninhos de existênc… Bom, amanhã eu faço um post só pra isso. ♥

1 – Fica a Dica: Como melhorar seu inglês { 04 de maio }

2 – Música: Two Door Cinema Club { 05 de maio }

3 – Meme Escrito { 11 de maio }

4 – Sobre sentimentos, caminhos e recompensas { 12 de maio… ah, como eu amei escrever esse texto ♥ }

5 – (365) Days of Her Lovely Heart: Semanas #11, #12, #13, #14, #15, #16, #17, #18 e #19 { 13 de maio }

 

Até logo (: xx

Um comentário sobre “Monthly: Maio

  1. Sobre a queda de visitas, acontece Sarinha. Quando nossa vida off está linda e agitada, nossa vida on fica meio decadente mesmo, e confesso que eu nem ligo! Cada dia é um dia, e vivaaaaaaa! Apesar de não ser fã de Legião Urbana, achei fofa a parede com os dizeres de Eduardo e Mônica. Beijos!!

Deixe um comentário

