2 anos de HLH

Oi, como vai você?

Bom, era pra eu ter feito esse post no dia 31 de maio, que é quando o HLH foi oficialmente criado. Só comecei a postar meeeesmo mesmo no dia 12 de junho. Tá, eu sei que isso não justifica, porque prometi fazer o post no dia 2. Mas tô aqui, né?

 

Resolvi colocar uma foto minha no post porque o HLH nada mais é do que… eu.
Nesses dois anos, o HLH já passou por muitos momentos: bobos, fúteis, hipsters, fase de muitos acessos, fase de poucos acessos, fase de total descaso da minha parte… e agora ele amadureceu um pouquinho mais, assim como eu. Acho que esse negócio de amadurecimento é um processo constante em mim, que teve início quando eu era criança (minha teoria é a de que eu já nasci velha).
Enfim, foco no blog.
Postei sobre diversas coisas: textos, fotos do meu projeto 365, comecei o Monthly, parei com o Weekly (e quero voltar :c), dei váaaaaarias dicas sobre diversas coisas… abri meu coração.

Também dei uma séria vacilada com o blog. Minha criatividade para posts entrou em hiatus e um sentimento estranho de preguiça misturada com desânimo e poucos acessos (fato que ocorreu devido a falta de posts) tomou conta do meu ser ao ponto de eu pensar em parar de postar, MAS… eu juro, foi só por 5 minutos. Eu não conseguiria. Sem contar que o motivo da criação do HLH nunca foi ter um blog de sucesso e sim colocar o que eu sentia pra fora, right? 😉
Vou ver se agora, que eu estou terminando meu curso técnico eu consigo retomar aquela vontade que eu tinha de fazer posts. Acho que vai dar certo. Só sei que tudo o que eu quero agora é viajar, esfriar minha cabeça, pensar no que vai acontecer daqui pra frente… em suma, respirar. Também tenho um motivo para não querer viajar. É um motivo lindo, fofinho, romântico e com covinhas, mas infelizmente não posso deixar de viajar. Paciência. :c

Só sei que… EU TÔ MUITO FELIZ POR ESSES DOIS ANOS !!11!!!11111!!1!!! É uma forma de eu mostrar pra mim mesma que eu posso me dedicar à algo por bastante tempo. Sei lá, é amor, é superação… HLH é tudo, minha gente, é tudo.
Vamos aos dados dos dois anos:

1 2 3 4 5

Agradeço a você que gosta, que não gosta mas acessa, que comenta, que não comenta, que fala do HLH prazamiga, que gosta de mim, que não gosta de mim e não para de falar de mim, que me entende… OBRIGADA! 😀

 

Até logo e… rumo aos 3 anos! (: xx

Anúncios

6 comentários sobre “2 anos de HLH

  1. “É um motivo lindo, fofinho, romântico e com covinhas” hahahahahaha que fofa essa Sara in love, viu?! Enfim, parabéns pelos dois anos de HLH e que o blog dure muito tempo ainda porque eu gosto muito daqui 😛 KK e com o fim (graças à Deus e todas as macumbas feitas pra um certo professor) do técnico, espero ver mts e mts posts *-*

    • Tô muito gay, né? Preciso de umas dicas da Mariana de como ficar mais macho de novo. HAHAHAHA
      Sua linda, muito obrigada por estar sempre aqui, lendo os posts, comentando… obrigada mesmo, de coração!
      Acho que minha vida pós-Fernando, digo, pós-inferno… digo, pós-técnico será bem melhor, hehehe.
      Beijo! ❤

  2. Parabéns Sara, pelos 2 anos de blog.
    O meu blog era para ter feito 1 ano, mas alguém decidiu classificar como spam então estou começando tudo de novo.

    Que essa praga não lhe aconteça..

    Felicidades, e que venham mais 2 anos……..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s