Monthly: Junho e Julho

Oi, como vai você?
Vim falar hoje sobre os dois últimos meses. (:
 
Myself

IMG_8488
 

Nesses dois meses TANTA, mas ~TANTA~ coisa aconteceu. Coraçãozinho começou a bater mais forte. Tive medo. Fiquei insegura. Fiquei na MAIOR correria do mundo com o meu TCC. Terminei o penúltimo semestre do curso de inglês (só mais 6 meses… I’ll miss you, CNA. ♥ :c). Apresentei o TCC e fui obrigada a me despedir de uma sala incrível, cheia de pessoas que fizeram parte do meu dia a dia por um ano e meio. Recebi notícias horríveis e ótimas. Sorri mais do que chorei, o que pode ser considerado relativamente bom (não é porque eu estava sorrindo que eu estava bem… Right?). Viajei. Pensei sobre mil e uma coisas que estavam na minha cabeça. Se consegui resolver tudo? Não faço ideia. Vi meus priminhos bebês, gordinhos, lindos e que me amam (prima babona, eu sei :B). Fiquei longe da internet por uma semana e concluí que isso me fez um bem exageradamente grande. Li “O Mundo de Sofia” (estou apaixonada por esse livro, diga-se de passagem). Ouvi muita música boa. Tomei pequenas decisões, como a de reformar meu caderno de organização ou mesmo limpar minha biblioteca do iTunes. Escrevi MUITAS, MUITAS cartas para as meninas do Wonderland (um grupo de troca de cartas do qual eu participo). Tive saudade de tudo e quis voltar desesperadamente para o conforto do meu WiFi. Fiquei doente praticamente a viagem toda, mas valeu a pena. Voltei para São Paulo, para o meu WiFi, minha cama… Voltei para a minha vida. E PARA O MEU BLOG! \o/

 

HLH
IMG_8170
imagem

 

Claro que com toda essa correria, quem pagou foi o HLH, com pouquíssimos posts em dois meses. :c Mas agora, que terminei o curso técnico, vou poder dar mais atenção pro meu cantinho.
 
Junho
1. Monthly: Maio {1 de Junho}
2. 2 anos de HLH {24 de Junho}

 

Julho
2. IV {20 de Julho}

 

Até logo (: xx
Deixe um comentário

