Let Me See: Campanhas publicitárias da Coca-Cola

Oi, como vai você?

Não sei se vocês sabem, mas eu sou uma grande fã das campanhas da Coca-Cola. É incrível como são todas completamente criativas e como a maioria delas me deixam arrepiada, tiram um sorriso do meu rosto e me arrancam umas lágrimas (é sério… Por mais alegre que a campanha seja, eu sempre me emociono).

Vim compartilhar algumas hoje com vocês! 😀

 

Coca-Cola Small World Machine: o intuito era aproximar duas nações, a Índia e o Paquistão. As pessoas se aproximavam da máquina e deveriam, em conjunto com uma pessoa do outro país, completar algumas tarefas simples, como desenhar um coração, fazer um “high five”… E no final ganhavam uma Coca!

 

Happiness Machine for Couples: para ganhar uma Coca, o casal deveria provar que era REALMENTE um casal.

 

Coca-Cola Icebreaker: É a mesma Coca-Cola que você conhece, mas com uma diferença: a tampa é mais apertada.

 

Coca-Cola Sharing Can: ” O conceito de “compartilhar felicidade” ganhou uma nova campanha da Coca-Cola. A ideia surgiu para mostrar aos consumidores que a marca não vende apenas uma bebida, mas também a possibilidade de se compartilhar a felicidade. E para demostrar isso eles criaram esta ação, que foi feita em parceria com a agência de publicidade Ogilvy & Mather´s, na qual as latinhas se dividem ao meio.”

 

Coca-Cola Let’s Go Crazy: uma campanha inspiradora que convida as pessoas a serem mais… loucas.

 

Coke Hug Me Machine: máquina de abraço Coca-Cola. Você a abraça e ela te recompensa.

 

Coca-Cola Happiness Machine: a Coca-Cola instalou uma “Máquina da Felicidade” no refeitório de um campus universitário. Quando o estudante retirava sua lata, outra caía, estimulando assim o compartilhamento de felicidade. Algumas vezes, outra surpresa aparecia.

 

Carteira da Rivalidade: “Uma carteira perdida no Estádio da Luz dias antes do jogo Benfica-Sporting com um bilhete para o jogo e um cartão de sócio do Sporting. Você devolveria?”

 

There are some reasons to believe in a better world: “Estes são os resultados de um estudo realizado em 2010 sobre a real situação do mundo. Há razões para acreditar num mundo melhor.” E TEM “WHATEVER”, DO OASIS!

 

Unlock the 007 in you: Coca-Cola Zero desafiou passageiros de trem inocentes para destravar o 007 em si para a sua chance de ganhar ingressos exclusivos para o novo filme de James Bond SKYFALL.

 

The Coca-Cola Friendship Machine: a Coca Cola oferecia duas Cocas pelo preço de uma. Mas com um “PEQUENO” detalhe.

 

Celebrate London 2012 with Coca-Cola’s biggest vending machine: “Para celebrar Londres 2012, nós quisemos oferecer a Grã-Bretanha uma Coca-Cola grátis. Nós não conseguimos encontrar uma máquina grande o suficiente – mas chegamos perto. Dê uma olhada na maior máquina de Coca-Cola, em Londres.”

 

Coca-Cola Dancing Vending Machine: Sua nova máquina na Coreia do Sul tem pessoas dançando por uma chance de ganhar uma Coca grátis. A máquina é alimentado por Xbox Kinect e incentiva as pessoas para dançar com a boy band coreana, 2PM. Quanto melhor a pessoa dançasse, mais garrafas de Coca-Cola ela ganhava.

 

Coca-Cola Security Cameras: Um lembrete de que atos de bondade e bravura estão ocorrendo ao nosso redor o tempo todo.

 

Gostinho de “quero mais”, eu sei. Espero que elas tenham inspirado a vocês tanto quando inspiraram a mim.

 

Até logo (: xx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s