Let Me See: Meu caderno de organização no Morando Sozinha

Oi, como vai você?
Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de decoração e organização e, obviamente, ler sobre isso. Um blog que se encaixa perfeitamente nisso é o Morando Sozinha, da Franciele Guarnieri, que mora lá em Juiz de Fora/MG. É um dos meus blogs preferidos. Além de decoração e organização, o Morando Sozinha tem posts sobre vários outros assuntos, como música, fotografia, design, tecnologia, beleza, D.I.Y. etc., tudo muito lindo e inspirador. Vale a pena visitar. (:

 

 
Enfim, a questão é: lembram que eu fiz um caderno para organizar melhor a minha vida (que era baseado no da Fran, que era baseado no da Thais Godinho, do Vida Organizada, que era baseado no método GTD de organização)? A Fran já havia feito quatro posts com os cadernos de leitoras que se inspiraram no caderno e eu resolvi mandar um e-mail contando um pouco sobre o meu, como eu dividi e com algumas fotos. Chegou a minha vez de ter meu caderno e o de várias outras meninas lá no Morando Sozinha. ❤ Quando cheguei em casa e vi, fiquei toda felizinha, HAHAHA.

 

rs

 

– Para quem não se lembra do que se trata o meu caderno de organização, é só clicar AQUI.

– Posts com os cadernos das leitoras do Morando Sozinha AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI.

– Para quem não conhece o método GTD (Getting Things Done), é só clicar AQUI.

 

Até logo (: xx

Deixe um comentário

