Monthly: Agosto

Oi, como vai você?
Hoje vim falar sobre como foi meu mês. (:
 
Myself
 
IMG_8603
 
IMG_8652
 
IMG_8846
 
IMG_8967
 
IMG_8968
 
IMG_8950
 
IMG_8939
 

 
Agosto foi um mês com altos e baixos, como todos os outros. Depois de ter viajado durante todo o mês de julho voltei para casa e isso fez com que agosto fosse um mês para organizar minha vida e colocar as coisas no lugar. Acredita depois de um mês nem tudo está onde deveria estar? E não estou falando só sobre objetos.

Passei a usar mais o Instagram e tirar fotos bonitinhas se tornou quase que uma terapia para mim, o que também influenciou no projeto 365 (amanhã volto aqui com um post com as fotos das últimas semanas (: ). Até que estou gostando dos resultados: tudo suave, delicado, gostoso de ver, sabe? (:

Depois que terminei meu curso técnico ganhei mais tempo para fazer as utilidades e inutilidades para as quais não tive tempo durante um ano e meio. Estou conseguindo ler mais (inclusive estou terminando de ler “O Anticristo”, de Nietzsche, e começando a ler “Notas do Subsolo”, de Dostoiévski… outro nível, meu bem, outro nível), descobrindo bandas novas e pensando bastante em mim.

A melhor coisa do mês SEM DÚVIDAS foi o fato de eu ter escolhido o curso que quero fazer na faculdade: Rádio e TV, senhoras e senhores. Acho que vou gostar bastante e tem muito a ver comigo. Vamos aguardar os próximos capítulos.
 
HLH

Como eu disse, agora tenho mais tempo para fazer coisas que não podia antes… inclusive postar com mais frequência no blog. Nesse mês não tivemos taaaaaaaantos posts, mas a situação está bem melhor.
 
1. Monthly: Junho e Julho {2 de agosto]

2. Let Me See: Campanhas publicitárias da Coca-Cola {4 de agosto]

3. Let Me See: Meu caderninho de organização no Morando Sozinha {12 de agosto}

4. (365) Days Of Her Lovely Heart: Semanas #26, #27, #28, #29, #30, #31 e #32 {13 de agosto}

5. Fotografia: Conceitos básicos {parte I} {14 de agosto}

6. Fotografia: Conceitos básicos {parte II} {15 de agosto}

7. Fica a Dica: Razões para Acreditar {17 de agosto}

8. Instagram {I} {19 de agosto)

9. 19/08: Dia Mundial da Fotografia {20 de agosto)

10. Fotografia: Tipos de câmera {22 de agosto}

 

É isso.

 

Até logo (: xx

Deixe um comentário

