Música: Justin Timberlake no Rock In Rio 2013

Oi, como vai você?
Em 2011 fiz um post sobre o show do Red Hot Chilli Peppers no Rock In Rio e achei que seria legal se eu fizesse um sobre um dos melhores shows do Rock In Rio (pelo menos até agora), o do divo, lindo, gostoso e eterno Justin Timberlake.

Foto: G1

Foto: G1

 

Não assisti o show na televisão por estar com visitas em casa, logo, sem TV ligada altas horas da noite, né? Maaaaaaaaas… Assisti hoje pelo Youtube e gente: O QUE FOI AQUILO? Esse cara é muito… Justin Timberlake.
O show foi repleto de músicas antigas, daquelas que me fazem chorar, dançar, sorrir, cantar e dançar histericamente ao mesmo tempo (principalmente MINHA música, “What Goes Around… Comes Around“, que ele tocou no violão, af af ♥) , e também de músicas do The 20/20 Experience, último albúm do JT (Mirrorssem palavras).  O show teve direito até a homenagem ao Michael Jackson, que, como todo mundo sabe, sempre foi uma grande inspiração para o príncipe do pop. Acompanhado por uma banda incrível, Justin dançou e não ficou de muuuita gracinha com a plateia, fez um show incrível e mostrou que continua sendo um grande talento.
 
Setlist

1- Like I Love You
2- My Love
3- Cry Me a River
4– Pusher Love
5- Summer Love
6- Señorita
7- Tunnel Vision
8- Let The Groove Get In
9- FutureSex/Love Sound
10- Love Stoned/I Think She Knows
11- Until The End of Time
12- Take Back The Night
13- Rock Your Body
14- Give It To Me
15- What Goes Around… Comes Around
16- Suit & Tie
17- Mirrors
18- SexyBack

 

Show Completo

 

Até logo (: xx

3 comentários sobre “Música: Justin Timberlake no Rock In Rio 2013

  1. Nossa, eu assisti que nem uma louca pela TV, Sarinha! Pulava na cama igual uma retardada. A hora que ele tocou What Goes Around eu desfaleci. E ele voltou pro palco com fogo no rabo em Sexy Back. E pensar que quando eu paguei R$40 no FutureSex/LoveSounds, eu tinha prometido pra mim mesma que iria no show dele. Argh. Que raiva. ¬¬ Enfim, o show foi a-mor. Mas não foi melhor do que eu vou, haha. #humilde Beijão! http://www.heyliih.com

Deixe um comentário

