Monthly: Setembro

Oi, como vai você?

Hora do resuminho do mês.
 

Myself

 

Processed with VSCOcam with se1 preset


 
SETEMBRO: porque passou tão rápido? Engraçado que Agosto, para mim, foi um mês que praticamente “se arrastou”. Já Setembro… QQISSO.
Não posso reclamar. Curei algumas cicatrizes de Agosto, para não dizer que me acostumei com as dores. Me distrai, recuperei coisas que havia perdido a muito tempo (e não me refiro a objetos), terminei de ler “O Anticristo” – Nietzsche (recomendo!), comecei a ler “Notas do Subsolo” – Dostoiévski e “Morte Súbita” – J.K. Rowling (sim, leio livros simultaneamente; julguem-me). Ganhei os 5 livros da edição de colecionador de “As Crônicas de Gelo e Fogo”. Descobri coisas que quase me causaram hilaridade fatal e que me fizeram descobrir que não sou nem um pouco vulnerável a opinião alheia (ainda mais quando ela se baseia em intriguinhas psicóticas). Recebi cartas da Alemanha e dos E.U.A. e escrevi muitas, muitas cartas. Tive dias de ócio e alguns em que eu mal conseguia dormir pensando em tudo o que tinha para fazer. Comecei a jogar GTA V (que chegou aqui em casa do dia em que ele foi lançado… nos E.U.A.). Fui aprovada na Anhembi Morumbi. Entrei em um estado de reflexões internas e debates comigo mesma. Fui um pouco mais feliz a cada dia.
 
HLH
 
1. Monthly: Agosto { 3 de Setembro}

2. (365) Days of Her Lovely Heart: Semans #33, #34 e #35 { 7 de Setembro }

3. Música: Justin Timberlake no Rock In Rio 2013 { 16 de Setembro }

4. Decoração: Pallet { 23 de Setembro }

5. Mudanças { 29 de Setembro }

 

Até logo (: xx

6 comentários sobre “Monthly: Setembro

Deixe um comentário

