Monthly: Outubro

Oi, como vai você? 

 
Outubro foi um mês leve, apesar do ENEM e blá blá blá. Digamos que não estar preocupada com a tal prova que assombra toda a população adolescente brasileira me deu certa vantagem na hora de responder as malditas questões e redigir a dissertação, o que eu fiz muito bem (na minha opinião, claro; quero ver a do corretor…). Em outubro eu desmistifiquei algumas coisas para mim mesma. Escalei alguns obstáculos. Ganhei um sorteio do Melhor Ângulo. Venci um contest no Instagram.  Venci medos.  Mentalizei as coisas nas quais acredito e fui em frente, assim como a minha mãe me aconselhou. Assisti “Cisne Negro” pela primeira vez e me apaixonei. Assisti meu orgulho sendo ferido. Vi meu time voltando a série A. Vi meu respeito por algumas pessoas diminuir. Vi minha saudade precoce do Ensino Médio aumentar ainda mais. Aprendi algumas coisas de JavaScript. Aprendi que, por mais que a solidão doa de vez em quando, ninguém merece ser enganado ou perder tempo esperando por algo que nunca vai acontecer, e foi aí que entendi que não tenho culpa da fraqueza alheia. Aprendi que não posso consertar as pessoas, por mais erradas que elas estejam e por melhores que sejam as minhas intenções, afinal “cada um aceita o amor que acha que merece”, certo, crianças?
 
Acho que já me cansei de beijar as cicatrizes dos outros.
 
 
HLH

1. Monthly: Setembro {3 de outubro}

2. 5 filmes de terror supostamente baseados em fatos reais {30 de outubro}
 

Até logo (: xx

Deixe um comentário

