Monthly: Novembro

Oi, como vai você?

Já estamos quase na metade de dezembro e eu só vim falar agora sobre novembro. No problem, let’s continue.
 
Myself


 
Novembro foi um mês em que estreitei laços. Fiquei cada dia mais próxima das pessoas da minha sala na ETEC e dei valor para cada momento com cada uma das pessoas com as quais eu me importo. Fiz 2 festas surpresas para amigos. Vi o Justin Bieber sendo ridículo aqui no Brasil (porque não basta ser ridículo no país dele). Ouvi uma música nova do Daft Punk com participação do Julian Casablancas e surtei. Fiquei “de olho” em alguém e isso me rendeu muitas perguntas engraçadas no Ask. Chorei. Ri MUITO, muito mesmo. Assisti o musical “O Rei Leão” e a pré-estréia de “Sobrenatural 2”.Visitei o IFHC. Me arrependi, mas logo em seguida liguei o famoso “foda-se”. Cortei o cabelo. Entendi que ninguém tem nada a ver com as minhas escolhas enquanto estas não interferirem na vida alheia. Fui viajar com a minha sala e tive dias maravilhosos com eles, percebendo assim o quanto cada um ali faria falta. Matei uma barata. Reencontrei pessoas que nunca pensei que iria reencontrar. Mudei o layout do blog (uma beleza, minha gente, uma beleza). Fiz um post de utilidade pública. Vi pessoas sendo hipócritas. Vi pessoas amando. Vi pessoas odiando. Vi pessoas correndo atrás de seus sonhos. Vi pessoas pondo os pés no chão. Vi pessoas voando mais alto do que deveriam. E bem no último dia do mês… Me surpreendi. Afinal: tudo o que é realmente nosso nunca se vai para sempre.

“Às vezes, é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, abandonar o que te faz mal e se libertar de coisas que te prendem. Espere o melhor, se prepare para o pior e aceite o que vier. Arrisque, não desista e valorize quem gosta de você. Quanto ao resto… Bom, ninguém nunca precisou de resto para ser feliz.”
 
HLH

1. Monthly: Outubro {12 de novembro}

2. 15 coisas que você precisa abandonar para ser feliz {19 de novembro}

3. Let Me See: Black Swan (Cisne Negro) {22 de novembro}
 

Até logo (: xx

2 comentários sobre “Monthly: Novembro

Deixe um comentário

