Monthly: Dezembro

Oi, como vai você?

E chegou a hora do Monthly do último mês do ano (o post com o Monthly de dezembro saiu hoje porque amanhã, dia 31, é a hora de falar sobre 2013 no geral).

 

Myself

Processed with VSCOcam with se1 preset 1466122_503602539747851_1762047921_n 1483101_505141209593984_915174616_n 1488767_10202570885343410_390162611_n

 

Dezembro. Um mês de finalizações, definitivamente. Terminei o médio e chorei muito, muito, por isso quando a ficha caiu. Ouvi uma música nova do Daft Punk com participação do Julian Casablancas e surtei. Fiquei “de olho” em alguém e isso me rendeu muitas perguntas engraçadas no Ask. Recebi elogios incríveis de pessoas incríveis que eu provavelmente nunca saberei quem são no Ask. Recebi perguntas inteligentes no Ask. Pedi dinheiro no farol da Salim Farah Maluf junto com os Terceiros para arrecadar dinheiro para o nosso churras. Fui no churras do Terceirão e… enfim. Terminei meus 5 amados anos de Inglês no CNA e participei do Amigo Chocolate. Fiz uma lista com fatos sobre mim no Facebook. Perdi o sono por mil e um motivos. Vivi o dia 11/12/13. Fiquei extremamente nostálgica em relação a músicas, a fotos, a vida. Pela primeira vez em 17 anos, não fui viajar com meus pais e fiquei praticamente sozinha em casa (e ainda estou… ô, vazio). Parei de tomar refrigerante e essa foi uma das melhores decisões que tomei nesse ano. Meus sisos começaram a nascer e arregaçaram minha gengiva. Fiz uma maratona de Harry Potter e chorei como se tivesse assistido tudo pela primeira vez. Recebi um cartão de Natal da Alemanha (danke, Franzi!). Vi um dos vídeos mais lindos do mundo. Vi o Anderson Silva Quebrando a perna. Vi o vídeo novo da Valeixxxka e ri demais, afinal late mais alto que daqui eu não te escuto. Comecei a gravar Vines. Me aproximei mais de uma das pessoas que eu mais amo na vida. Aprendi inúmeras coisas com a vida. Revivi as melhores partes de 2013 mentalmente. Sorri como se não houvesse amanhã (“porque se você parar pra pensar, na verdade não há”). Me diverti. Fui muito feliz. Cheguei a conclusão de que esse foi um dos melhores e mais leves meses do ano. Me senti infinita. 

 

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.” {Charles Chaplin}

 

HLH

1. Uh, é Terceirão! ♪ { 06 de dezembro }

2. Sobre nossos dias, a vida e a forma como a enxergamos { 12 de dezembro }

3. Monthly: Novembro { 13 de dezembro }

4. Melhores fotos do {365) Days Of Her Lovely Heart { 29 de dezembro }

 

Até logo (: xx

Deixe um comentário

