Sobre meu 2013, o HLH e a Lista de Coisas Que Você Nunca Cumpre (ou Resoluções de Ano Novo)

Oi, como vai você?

E chegou o último dia do ano, aquele em que você faz um balanço geral de todos os acertos e cagadas que você fez em 365 dias. E aqui estou eu pra falar como foi meu 2013 pra vocês.

Processed with VSCOcam with se1 preset

2013. Dois mil e treze. Acho que eu tenho o direito de chamá-lo de “melhor ano da minha vida”. Como eu cresci! A mudança da Sara de 2012 para a Sara de 2013 foi totalmente perceptível para quem me conhece, ainda mais para quem convive comigo. Eu me tornei mais alegre, mais segura de mim mesma, mais preparada para enfrentar meus dramas pessoais, me permiti mais, lutei pelo o que eu queria, venci medos, passei por diversos obstáculos, ergui a cabeça, comecei a pensar como uma vencedora, deixei de ter pena de mim mesma, tomei decisões importantes, não deixei ninguém me atingir (because I’m Iron Man), fui corajosa, me afastei de tudo o que não me acrescentava em nada, fui um pouco egoísta, pensei mais em mim mesma e menos nos outros (f o d a – s e), mandei muita gente pra puta que pariu, desmistifiquei algumas coisas para mim mesma, voei mais alto… aprendi muito, MUITO. É claro que coisas ruins aconteceram, mas eu fui M-U-I-T-O maior que tudo isso e nada poderia me fazer mais feliz. Nesse ano, me senti em uma redoma de diamante, onde nada nem ninguém poderiam me atingir. Alguns até tentaram, mas sabe como é: é um pouquinho difícil arranhar diamante. E que venha 2014. Tomara que ele seja um ano tão incrível quanto 2013 foi pra mim e que traga oportunidades incríveis e sonhos realizados.

Eu estava pensando em dizer que eu sou grata a 2013 por ter me trazido tantas pessoas e coisas boas para mim, mas sabe qual é a verdade? Não foi o ano que agiu por mim. Eu tenho que ser grata a mim mesma. 

 

HLH

Posts mais acessados

POSTS

Views por país

VIEWS POR PAÍS

 

Views VIEWS

 

Resoluções de 2013

20121231-161911.jpg

1- Decidir o que eu vou fazer da minha vida.

Decididíssimo. Partiu Rádio e TV 2014. Só não sei aonde.

 

2 – Concluir médio, técnico e inglês. 

Achievement unlocked. Tudo concluído com honras.

 

3 – Continuar com as coisas que deram certo em 2012.

Continuei com o que deu certo e isso fez efeito. God bless America.

 

4 – “42″.

Esse foi o ano mais “foda-se” da minha vida e eu nunca me senti tão bem em toda a minha vida. Recomendo.

 

5 – Ser um pouco menos ansiosa. 

Não fui uma pessoa “não ansiosa” o tempo todo, mas as vezes em que eu não fui me ajudaram bastante.

 

6 – Ver mais meus amigos. 

Achievement unlocked, com muito amor. ♥

 

7- Ser otimista.

Eu me achava uma pessoa pessimista, mas entendi que, na verdade, sou só realista. Tive lapsos de otimismo e isso tornou meu 2013 mais incrível ainda. Me permiti mais por isso.

 

8 – Organizar o HLH.

Organizadíssimo e com duas trocas de layout. Sucesso.

 

9 – Dar mais atenção para o que realmente é importante.

Dito e feito.

 

10 – Ir em mais um show.

Esse foi o Ú-N-I-C-O item da lista que falhou. Shame on me. Mas no ano que vem… hmmm.

 

Resoluções de 2014

(365.365) celebrate

 

1- Ler, em média, um livro por mês.

Isso quer dizer que eu tenho que ler, no mínimo, 12 livros no ano que vem. Vamos ver no que dá.

 

2- Começar a cursar Rádio e TV.

Não sei se será no 1º ou no 2º semestre, mas que eu vou começar… ah, vou sim.

 

3- Fazer mais um projeto fotográfico.

O (365) Days Of Her Lovely Heart foi um sucesso. Não sei se farei outro Photo A Day em 2014, mas com certeza quero outro projeto como esse. Talvez o 100 Strangers… Não sei. Tenho hoje e amanhã para decidir, haha.

 

4- Começar a fazer academia e me alimentar melhor. 

Partiu parar de me chamar de gorda sem fazer nada pra solucionar isso.

 

5- Continuar com as coisas que deram certo em 2013.

Tipo os itens que foram riscados na lista ali de cima.

 

6- Ir a um show.

Sim, vou repetir esse item porque não consegui cumprir em 2013 e sinto que devo fazer isso em 2014. Tem Lollapalooza (vemnimim, Julian!), Avenged, 30 Seconds to Mars…

 

7- Fazer o “Desafio das 52 semanas para poupar dinheiro”.

 

8- Escrever mais.

Escrever é praticamente uma terapia pra mim e até que eu faço isso bem (modestia à parte, claro). Caneta à mãos e mãos à obra.

 

9- Colecionar momentos felizes.

 

10- Me permitir mais.

Cada vez mais.

 

Monthly

Saiba como foi cada um dos meus meses de 2013:

Janeiro | Fevereiro | Março e Abril | Maio | Junho e Julho | Agosto | Setembro | Outubro | Novembro | Dezembro

E é isso aí. Feliz 2014 para vocês e obrigada por acompanharem o HLH. ♥

Até 2014 (: xx

2 comentários sobre “Sobre meu 2013, o HLH e a Lista de Coisas Que Você Nunca Cumpre (ou Resoluções de Ano Novo)

Deixe um comentário

