5 Tumblrs de Ilustração que você deveria seguir

Oi, como vai você?

ba11ac5a78a711e398a41237e7ba9c62_8

Nos últimos dias, com a falta do que fazer e tudo mais, fiz uns rabiscos no meu caderno. Achei tão fofo, mas tão fofo, que resolvi criar uma personagem (aquela bonitinha, ali no banner). Mas aí eu pensei: tá, e agora? “E agora” eu criei um Tumblr ( do qual eu fiz o simplório layout, bjs bjs) para postar todos os desenhos que eu fizer, chamado The Sailor’s Tales. Mas porquê “The Sailor’s Tales”? Simples. “Os Contos de Sailor”. Sailor é o nome da minha personagem (e se pronuncía “sêilor”, não “sailor”, haha). Para quem quiser seguir, é só clicar AQUI ou na imagem abaixo… ou na barra lateral. 😀

1

Eu pensei: vou fazer um post sobre isso no HLH, mas aí cheguei a conclusão de que seria muito egoísmo da minha parte fazer um post só para isso, então reuni alguns Tumblrs de ilustração (de pessoas talentosas de verdade) dos quais eu gosto e vim compartilhar com você!

 

1. Cinnamon Series

(Minha maior inspiração, confesso!)

 

2. chibird

Summer goals: Learn to drive, improve my realistic art (like people that aren’t doodles), and get ready for college!

 

3. Little-Doodles

 

4. Deutsch Doodles

As happy as a poodle (to feel content)Print available here

 

5. xxxSoueid

Inspired by Blue is The Warmest Color and its soundtrack.

E você, conhece algum Tumblr legal de ilustração? Se sim, me fala qual é nos comentários. 😀

Até logo (: xx

3 comentários sobre “5 Tumblrs de Ilustração que você deveria seguir

  1. AMEIIIIIIIII a Sailor, eu sabia que essa bonequinha próxima do nome do blog, tinha alguma história.
    Mas você deu-me duas ideias de génio para a minha página de desenhos.
    AMEIIII também os tumblrs
    Beijos Sara

Deixe um comentário

