Monthly: Janeiro + Projeto “11 Por Mês”

Oi, como vai você?
Hora de falar como foi meu mês, listar os posts do HLH e… mostrar as fotos do projeto fotográfico do qual eu participarei nesse ano: 11 por mês (11 fotos por mês, mais simples que isso… impossível).

 

Myself

 

Janeiro foi um mês bom, de forma geral. Comecei o ano com o pé direito (literalmente… minha cunhada me fez subir em uma cadeira as 23h59 do dia 31 de dezembro e descer da cadeira as 00h00, colocando o pé direito no chão). Comemorei meu aniversário com o Quarteto Fantástico. Fui selecionada pra uma bolsa no ProUni. Levei as 2541386452146848541 cópias de documentos que o ProUni pede. Comecei a fazer uns rabiscos bonitinhos. Fui em um churras com meus amigos. Fiquei a ponto de ter colapsos por causa do meu medo de mudanças e do futuro. Travei, buguei, dei lag. Tive uma recaída (de uma droga chamada amor, que deveria ser ilícita quando não correspondida… just sayin’), mas superei bem. Ganhei a bolsa no ProUni. Me matriculei hoje e, oficialmente, sou uma aluna de Rádio e TV da USJT e nesse momento tenho MILHÕES de coisas passando pela minha cabeça. Uma delas é ansiedade.

 

HLH

1. Fica a Dica: Projetos criativos para começar em 2014 {07 de janeiro}

2. Tipos de Câmera (parte II) {10 de janeiro}

3. Organização: Bullet Journal {13 de janeiro}

4. 22 coisas que pessoas felizes fazem de forma diferente {15 de janeiro}

5. Instagram (II) {18 de janeiro}

6. 5 Tumblrs de Ilustração que você deveria seguir {20 de janeiro}

 

11 Por Mês

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

 
 

Até logo (: xx

Um comentário sobre “Monthly: Janeiro + Projeto “11 Por Mês”

Deixe um comentário

