Monthly: Fevereiro + Projeto “11 Por Mês”

Oi, como vai você?

Atrasei dois dias para fazer esse post por motivos de “não sei quais foram os motivos”. Vamos lá.

 

Myself

Processed with VSCOcam with se1 preset

Fevereiro foi um mês de recomeços. Ao contrário de Janeiro e toda a expectativa com que eu estava, Fevereiro foi o mês em que as coisas começaram a acontecer. Reli “A Culpa É Das Estrelas e chorei como na primeira vez, o que só reforçou a ansiedade para o filme. Comecei a faculdade em uma sala com mais de 120 pessoas. Participei do trote e me sujei na mesma proporção na qual bebi cerveja. Ganhei uma tequila de um veterano. Fiz amigos quase que instantaneamente. Passei raiva com Flappy Bird. Fui à minha primeira entrevista de emprego. Fui à minha colação de grau do Ensino Médio e li o juramento. After colação? Sem comentários. As 120 pessoas da sala foram separadas em Jornalismo e Rádio e TV. Conheci pessoas. Fiz mais amigos. Me deixei levar. Me tornei vice-representante de sala… de novo. Fiz coisas que não devia ter feito mas queria. Aprendi muito. Chorei. Senti.

HLH

1.1 mês de Bullet Journal {17 de fevereiro}

 

11 Por Mês

Processed with VSCOcam with se1 preset

923431_694792653876243_952707428_n

1609652_10202961478467994_502166487_n

IMG_0151

IMG_0615

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

IMG_0728

Processed with VSCOcam with se1 preset

Até logo (: xx

Deixe um comentário

