Monthly: Abril + Projeto “11 por Mês”

Oi, como vai você?
Hora de contar um pouquinho do meu Abril para vocês. (:

 

Myself

IMG_2424

 

Abril foi um mês de muita felicidade, no geral. Hoje, no último dia do mês, posso dizer com todas as letras que Abril foi o mês mais feliz do ano (pelo menos até agora), onde tudo deu muito certo para mim. Senti falta de momentos e pessoas. Relembrei felicidades passadas. Me aproximei ainda mais do pessoal da minha sala. Revi amigos antigos e outros não tão antigos assim. Estreitei laços. Tive muita vergonha alheia. Amei, amei, amei mais um pouco e… amei. Voltei a usar o Twitter. Recuperei meus tweets antigos e dei MUITA risada. A porra começou a ficar séria na faculdade. Quase me afoguei em lágrimas por perder o Lollapalooza (Julian… 😦 ). Vi, cada vez mais, a beleza das pequenas coisas da vida. Arrumei um emprego. A 3ª temporada de Awkward e a 4ª de Game Of Thrones começaram. Li “A Fúria dos Reis” freneticamente (os livros dessa saga sempre ficam impossíveis de parar de ler depois da metade). Me irritei com a falta de senso alheio (porque SEMPRE tem um idiota que perde a oportunidade de ficar calado). Levei sustos. Conheci músicas incríveis. Fiz a maldita , filha da puta e desnecessária prova integrada na faculdade. Comprei alguns livros. Me senti grata à mim mesma e às pessoas que estão na minha vida. ♥

HLH

1. Monthly: Março + Projeto “11 por Mês” {4 de Abril}

2. Projeto “100 Happy Days” {5 de Abril}

3. Lia e o senhorzinho do metrô {24 de Abril}

11 por Mês 

IMG_2118

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset
Processed with VSCOcam with se1 preset

 

Até logo (: xx

2 comentários sobre “Monthly: Abril + Projeto “11 por Mês”

Deixe um comentário

