Monthly: Maio + Projeto “11 Por Mês”

Oi, como vai você?

Demorei pra postar esse Monthly, tanto é que até fui diariamente cobrada em relação a isso… Mas aqui está.

 

Myself

image (7)

 

Maio foi um mês de novas experiências. Comecei a trabalhar. Melhor: comecei a trabalhar em uma rua com mil e uma opções de restaurantes e em um escritório cheio de pessoas simpáticas (que descobriram que eu tenho um blog e começaram a me cobrar post novo… ai). Aprendi um monte de coisas novas. Na primeira semana, chegava hiper cansada na faculdade. Fiz mil e um trabalhos. Tirei notas ótimas. Tirei uma nota ruim, já que nota mediana = nota ruim. Fiquei preocupada com o mês de provas que estava por vir. Comecei um curso de fotografia. Completei 2 meses de muito, muito Amorzinho. Me acostumei com a rotina hiper corrida e até comecei a gostar disso. Abri minha conta bancária. Recebi o primeiro salário da minha vida. Comi muita comida japonesa. Comi muitos lanches de frango teryaki no Subway. Tomei MUITO, muito café. Virei uma super consumidora de barrinhas de cereal. Ganhei a action figure do Iron Man mais linda do mundo. Revi meus amigos da ETEC. Voltei a assistir Gossip Girl e continuo acompanhando Awkward religiosamente. “You’re welcome” (SAXTON, Sadie). Percebi o quanto minha vida está maravilhosa. . Me aproximei, mais uma vez, das pessoas certas. Acordei todos os dias sem ter do que reclamar e me senti grata por isso (tudo bem que eu não deveria reclamar de nada nunca, afinal minha vida sempre foi boa, mas… sacomé, né?).

11 Por Mês

foto

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Até logo (: xx

Um comentário sobre “Monthly: Maio + Projeto “11 Por Mês”

Deixe um comentário

