Monthly: Junho + Projeto “11 por Mês”

Myself

Processed with VSCOcam with se1 preset

Junho foi um mês corrido. Finalmente chegou o tão esperado (tá, nem tanto) mês das provas semestrais; pelo menos só tive que ir para a faculdade nos dias em que tivemos provas, ou seja: 9 dias. Estudei bastante. Algumas foram mais fáceis, outras mais trabalhosas (e confesso que em umas eu não fazia ideia do que estava escrevendo). Chegava na faculdade depois de um dia inteiro de trabalho, fazia uns resuminhos, repassava o conteúdo com ozamigos. Funcionou bem e assim finalizei o semestre, cheia de expectativa para as notas. Comi MUITA comida japonesa. Só postei textos sobre minhas observações cotidianas (algo que, aliás, eu fiz muito; observei, observei, observei e isso me fez muito bem). Li MUITAS listas no BuzzFedd e algumas me fizeram passar mal de tanto rir (essa e essa). Passei a gostar mais ainda do David Luiz, não apenas como jogador, mas como pessoa (por causa do carisma, da alegria contagiante, do cabelo descolado, por issoisso e outras milhares de coisas). Completei um mês de trabalho (passou voando, já que, sempre que eu acordo, fico feliz por estar indo para um lugar legal cheio de pessoas legais e não penso que estou indo trabalhar). Comecei a ler “A Menina Que Roubava Livros”. O Metrô entrou em greve. Começou a Copa e o Brasil inteiro percebeu que vai ter Copa pra caralho #VaiTerCopaSim, já que São Paulo ficou tumultuada (principalmente em dia de jogo do Brasil, em que nós, humildes trabalhadores, fomos dispensados mais cedo), repleta de gringos, bandeirinhas e gente vestida de verde e amarelo, sem contar os hinos cantados com MUITA emoção, as vezes que o coração de quem gosta de futebol (como eu) quase parou durante os jogos, vários grupos de amigos/colegas de trabalho fazendo bolões para apostar nos resultados dos jogos e a hegemonia do assunto “Copa” nas redes sociais. Fui assistir “A Culpa É Das Estrelas” e passei vergonha de tanto chorar e soluçar e bla bla bla. Meus pais foram viajar e me abandonaram por um mês (e minha mãe por mais de um mês, já que a bonita não voltou até agora). Foi anunciado o fim oficial do Orkut (R.I.P., brotha, nunca te esqueceremos </3), que será no dia 30 de setembro desse ano. A bolacha Nesfit de Cacau desapareceu das prateleiras dos mercados que eu frequento, ou seja: faz MUITO tempo que eu não como bolacha, já que ela é a única da qual eu ando gostando). Meu amigo, o Gustavo, veio para São Paulo e parecia uma criança me pedindo para fazer cupcakes para ele. O amor, um sentimento que parecia ter problemas pessoais comigo e que sempre fugiu de mim, finalmente resolveu ser legal comigo. E agora é oficial. ♥

 

HLH

Tomei vergonha na cara e fiz 5 posts bem legais e reflexivos.

1. Sobre “A Culpa É Das Estrelas”, fãs histéricas e modinhas { 16 de junho }

2. Sobre crescer, entrevistas e meu primeiro emprego { 17 de junho }

3. O tiozinho dos relógios descartáveis { 18 de junho }

4. Meme: Internet Old School { 24 de junho }

5. Sobre o Metrô, gente que não sabe se portar dentro dele e o vagão preferencial { 26 de junho }

 

11 por Mês

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset
Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

 

Até logo (: xx

7 comentários sobre “Monthly: Junho + Projeto “11 por Mês”

Deixe um comentário

