Monthly: Julho + Projeto “11 Por Mês”

Oi, como vai você?

Estamos aqui, na metade do mês de Agosto e eu venho postar o resumo do mês de Julho, que por acaso deveria ter sido postado a duas semanas atrás. Ok, ok.

 

Myself

Julho foi um mês de saudade, muita saudade. O Matheus foi viajar e pôs um oceano de distância entre nós dois… literalmente. Mas isso foi parcialmente amenizado com M U I T A S horas no Skype e muito amor. Nós sabíamos que quando ele voltasse tudo seria melhor ainda. E foi. As sonhadas férias da faculdade chegaram. Tudo bem que no mês de Junho eu só tive que ir pra facul em dia de prova, mas nada como passar um mês inteiro indo do trabalho pra casa. Senti falta do pessoal da sala, senti falta de estudar (#NerdAlert), fiz um balanço do que deu certo no 1º semestre e defini metas para o 2º semestre, sobre as quais eu vou falar em outro post. Me indignei com o quanto me julgaram por não ficar satisfeita com notas “na média” (também vou postar sobre isso depois). Teve Copa sim, aliás, teve Copa pra caralho (David Luiz, vemnimim). Fui na gravação do programa do Danilo Gentili, o The Noite, e saí de lá completamente chateada por não ter tirado foto com ele. Haviam meninas gritando horrores pra tentar chamar a atenção dele e, mesmo que ele estivesse a centímetros de mim, eu me recusava a fazer aquele escândalo só por uma foto. Então, com essa gravação, foi a terceira vez que apareci na TV, hahaha. Li 3 livros do John Green, “O Teorema Katherine”, “Quem é Você, Alasca?” e “Cidades de Papel”, só pra saber se ele não se resumia a “A Culpa É Das Estrelas”. Me surpreendi, me apaixonei ainda mais e pretendo ler os outros. Terminei também de ler “A Fúria dos Reis” e comecei “A Tormenta de Espadas” (para quem não conhece, são os livros do George R. R. Martin da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”, livros nos quais a série “Game Of Thrones” é inspirada). Pena que as leituras da faculdade vão me obrigar a parar o livro pela metade… mais uma vez. Terminei o projeto #100HappyDays do qual falei NESSE POST AQUI e tive uma ótima sensação (não só de dever cumprido, mas também porque várias das coisas que o projeto prometia se realizaram ♥). Comprei um celular novo, já que o meu 3GS estava nos seus últimos dias (nem tanto… agora uso ele pra escutar música, hehe #iPodFeelings). Li ESSE texto e me senti inspirada. Enchi cada vez mais meu Happiness Jar. Percebi que estou pondo em prática a maior parte das minhas resoluções de ano novo. Refleti, refleti… e refleti.

 

11 Por Mês

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

foto

Processed with VSCOcam with se1 preset

 

Processed with VSCOcam with se1 preset

 

Processed with VSCOcam with se1 preset

image_4

Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset Processed with VSCOcam with se1 preset Processed with VSCOcam with se1 preset

 

Até logo (: xx

 

2 comentários sobre “Monthly: Julho + Projeto “11 Por Mês”

  1. Ritmo textual incrível !

    Parabéns por terminar o projeto. Parabéns pelo novo celular (qual foi? O 5S!?).

    Caraca, falei (pra mim) que leria 12 livros nesse ano. Só li 1 ( foi o POR QUE NÃO DEVO MORDER MEU AMIGUINHOS, ele tem +/- umas 15 páginas, bem ilustrado, infantil. Mas foi uma ótima leitura 😃 kkk).

    É isso … Até mais… Bj

    🙂 😃

Deixe um comentário

