Monthly: Agosto + Projeto “11 por Mês”

Myself

9

Agosto foi um mês de  MUITO amor. O Matheus voltou no finalzinho de Julho, mas aquele grude do reencontro não passou até agora. Cheguei a conclusão de que a viagem só nos uniu mais. Ele fez um picnic super lindo pra mim e várias surpresinhas durante o mês (sacomé, gente romântica etc.). Comi muita comida japonesa… como sempre. Comi muito yakissoba no China In Box. Mesmo tendo comido tanto, comecei uma espécie de alimentação mais saudável (NUNCA mencione a palavra com “d”… não é uma “d”, é uma alimentação saudável), em que eu simplesmente tomo muita água, como sem exageros e a cada 3h. Sei que isso vai de metabolismo para metabolismo, mas gente… Tenho tendências a ser fofinha e achei estupidamente fácil emagrecer. Claro que muitas vezes me dá AQUELA vontade de pedir um lanche no Subway gigante e encher a cara de chocolate, mas o que não permite que eu perca a linha é lembrar que eu me autorizei a comer o que eu quiser nos finais de semana. E sim… Já perdi vários quilos. Planejei posts, só não consegui colocá-los em prática. Conheci mais gente da família do Matheus e me apaixonei por cada um deles (ainda roubarei a avó dele para mim). Ri muito com os bafões do Secret. Me organizei cada dia mais. Vi meu Palmeiras na merda. Me entusiasmei com o trailer sobre a vida do Stephen Hawking (“A Teoria de Tudo”, #Vem2015). Me irritei MUITO no trabalho, mas as coisas ficaram menos piores no final do mês. Fui para uma balada chamada “Glow In The Dark” com o Matheus, a Mayara (minha cunhada) e alguns amigos dela e dancei como se não houvesse amanhã (minhas pernas e pés que o digam). Vi o pessoal da ETEC e isso renovou minhas energias. Sorri demaaaaaaais. Chorei. Me cansei. Medi os prós e contras de muitas coisas. Percebi que eu sou a pessoa mais feliz do mundo.

 

11 por Mês

Processed with VSCOcam with se1 preset
Processed with VSCOcam with se1 preset Processed with VSCOcam with se1 preset
Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with 2 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset
Processed with VSCOcam with se1 preset

Processed with VSCOcam with se1 preset

9

10

11

 

Até logo (: xx

2 comentários sobre “Monthly: Agosto + Projeto “11 por Mês”

Deixe um comentário

