Monthly: Setembro e Outubro + Projeto “11 Por Mês”

Oi, como vai você?

Here we go again.

 

Myself

Setembro e Outubro foram meses cansativos e de muito aprendizado. Passei a me alimentar melhor e perdi alguns quilos. Me irritei muito no trabalho, mas também tive momentos ótimos e nos quais eu ri muito. Fiquei sufocada com o ritmo trabalho-faculdade, com todos aqueles problemas para resolver e tantos trabalhos para fazer e tantas provas para estudar e tanta encheção de saco dos dois lados. Viajei com o Matheus para uma cidade bonitinha do interior em que ele tem vários parentes (todos uns amores de pessoa). Jogamos War de madrugada, andamos de Jeep (que quebrou durante nossa aventura </3), fomos à igreja (e o padre, que me conheceu no dia, me chamou até o altar e ficou conversando comigo no final da missa… usando microfone… na frente de todo mundo… fazendo perguntas sobre meu namoro com o Matheus… abençoando a relação… e eu morrendo de vergonha), comi em um restaurante japonês MARAVILHOSO. Fiz o #DesafioPrimeira em Setembro e adorei os resultados. Aprendi que “um progresso calmo e constante, livre de precipitações, conduz ao objetivo. Assisti ao Sarau da USJT e percebi que sou rodeada por gente talentosa na faculdade. Comi muitas, muitas gordices com o Matheus. Fiz um curso de socorrista no prédio onde eu trabalhava (quem é que sabe usar extintores nas situações adequadas e fazer massagem cardíaca, bitches?). Fui em uma festinha e usei um chapéu de aniversário do Monstros S.A.. Vi o Palmeiras sendo uma merda de time. Assisti jogos do Palmeiras com o Matheus, inclusive um no Pacaembu. Em compensação, tive que ir na Arena Gambá com ele. Estádio… simpático. Vi o Orkut dando adeus e fiz um backup de algumas fotos vergonhosas, só para guardar no meu acervo pessoal da vergonha. Comi muita comida japonesa. Muita mesmo. Meu pai fez uma cirurgia no coração e eu chorei. Chorei. Chorei. Chorei muito. Acho que pouca gente tem noção do que é saber que o coração do próprio pai parou por algum tempo e pessoas desconhecidas mexeram nele. Sei lá, assusta. Ele voltou para casa depois de 25 dias internado e se recupera muito bem, obrigada. Peguei vários livros em uma árvore lá na rua onde eu trabalhava (Bicicloteca… googlem aí). Vi o metrô sendo infernal (metrô sendo metrô, basics). Vi pessoas se transformando durante as eleições, brigando umas com as outras como se fossem torcidas organizadas, além de toda a chatice gratuita, o preconceito etc.. Comprei alpargatas novas. Me apaixonei ainda mais pelo bairro onde eu trabalhava. Sim, você leu certo todos esses “trabalhava” espalhados pelo texto. Fui demitida e sabe o que mais dói? Foi sem motivo. É foda ouvir um “você é uma excelente funcionária, mas tchau” (não com essas palavras, mas você entendeu). Mas olhei isso pelo lado bom: tive mais tempo para fazer trabalhos, para estudar para as provas semestrais, para organizar as coisas e para… VIVER. Mas é o que muita gente me disse: “quando portas se fecham, janelas se abrem”. E eu já estou vendo várias janelas abertas, com gente sorrindo pra mim. Meus priminhos vieram aqui em casa e bagunçaram meu quarto, além de estragar algumas das minhas canetinhas e de terem me feito desenhar para eles. Vi a Cantareira a ponto de secar. Consegui o incrível feito de ter alguém me aguentando a 7 meses. Descobri o Cam Scanner. Estive em um relacionamento sério com o Buzzfeed. Ouvi muito mimimi por causa das ciclovias aqui em São Paulo. Fiquei in love com a Luciana Genro. Vi uma homenagem ao Ademir da Guia na inauguração da Arena do meu Verdão. Fiquei extremamente nostálgica. Aprendi que a vida é uma bitch que está pronta para dar um tapa na sua cara a qualquer hora, mas que também passa a mão na sua cabeça quando você merece. Entendi que tudo acontece por um motivo. Concluí que estou mais feliz a cada dia que passa e que não vale a pena me desgastar por pouco. É assim que as coisas funcionam.

 

11 Por Mês – Setembro

Processed with VSCOcam with se1 preset

image2

image3

image4

image7

image11

image12

image13

image14

image15

image16

 

11 Por Mês – Outubro

image1

image2

image3

image5 image6

image7

image8

image11

image12

image14

image15

Deixe um comentário

