Monthly: Novembro e Dezembro + Projeto “11 Por Mês”

Oi, como vai vEU SEI QUE TÁ TUDO ATRASADO, CALMA, CALMA.
Sim, o ano virou e aqui estou para falar de… 2014. Os últimos meses foram movimentados, logo, preferi dar mais atenção ao real do que ao virtual e as coisas deram certo. Vamos falar um pouco sobre os dois últimos meses.

image11

 

Novembro 

Novembro foi um mês de esperança. Ainda estava de ressaca moral por ter sido demitida. Esqueci de dar “feliz aniversário” para duas das pessoas com quem eu mais me importo no mundo e me senti um lixo por isso. Estudei. Estudei. Estudei. Também estudei. Fiz provas. Sofri horrores por ter duvidado da minha capacidade de passar de ano. Viajei para o interior, fui à uma festa super legal, tirei uma das fotos mais lindas do mundo com o Matheus e fui chamada de “Sara Nossa Terra” (que é o nome de uma igreja, por mais contraditório que seja) umas 95868427425 vezes. Comi MUITA comida japonesa. Fui ao Morrison Rock Bar e ouvi a banda de lá cantando Strokes (o que, consequentemente, fez eu me apaixonar automaticamente pelo recinto). Comprei várias Stabilos. Vi o comercial maravilhoso da Staples no Youtube. Me senti velha. Fiz posts legais. Fiz uns pedidinhos no Aliexpress. Vi o Adnet traindo a Dani Calabresa. Vi a primeira publicação no Instagram dos Strokes. Tive pesadelos. Desabafei. Escutei a playlist “Friozinho” do Spotify umas 32543541543 vezes. Relembrei muita coisa. Passei por momentos constrangedores.  Me irritei com o Gmail. Assisti Orange Is The New Black e mal posso esperar para junho (3ª temporada, rélou) chegar logo. Assisti “Meu Malvado Favorito”, “The Social Network” (pela 251534354 vez), “Forrest Gump” e “The Bling Ring”. Continuei sendo a única pessoa do mundo que nunca assistiu “Frozen”. Fiz uma entrevista de estágio na rádio Transamérica… e passei.

 

HLH

1. Sobre minha primeira demissão, aprendizados e minhas 3 irmãs mais velhas { 05 de Novembro}

2. Blogagem Coletiva: Analisando meu blog { 6 de Novembro }

3. Organização: Update do meu Bullet Journal { 11  de Novembro }

4. Um desabafo sobre tempo, felicidade e muito amor próprio { 14 de Novembro }

5. Fica a Dica: Just Dance Now { 17 de Novembro }

 

11 Por Mês – Novembro 

image1

image10

image15

image17

image2

image3

image4

image5

image6

image7

image16

 

Dezembro

image10

 

Dezembro foi um mês de realização. A faculdade demorou horrores para devolver meu contrato, mas finalmente devolveu. Comecei meu estágio. Embalei muito chocotone para os clientes da rádio. No meu primeiro dia, vi por lá a banda Inimigos da HP, a dupla Munhoz e Mariano, o Marcelinho Carioca e a banda Malta. Participei da festa de final de ano da rádio e comi pra caralho. Participei da produção do show da banda Malta. Comecei a conhecer o pessoal da rádio. Assisti “Sempre Ao Seu Lado” e chorei baldes. Comi muita gordice e, claro, comida japonesa. Assisti “Ouija” no cinema. Meus pedidos do Aliexpress chegaram e eu pedi uma bota no Wish. Destralhei meu rack, meu armário e minha vida. Comprei o livro “Vida Organizada”, da Thais Godinho. Fui ao Season One, famoso “bar das séries” localizado na Rua Augusta. Fiquei grudadinha com o meu amô. Vi minha cunhada linda, diva, hippie e artista se apresentando em sua última audição da escola de música. Fui à um casamento de umbanda. Meus pais viajaram e, se eu não tivesse ido para o interior, teria passado o Natal (a Cu fez naked cake de frutas vermelhas *O*) e o Ano Novo sozinha. Voltei no dia 25 para São Paulo para trabalhar no dia 26 (metrô V-A-Z-I-O, can u believe it?) e voltei para o interior no dia 31 e fiquei lá até domingo passado (o dia mais lindo do mundo… meu aniversário, óbvio). Comecei a fazer meu planner de 2015 (que logo logo vocês verão por aqui… 9dades, galere, 9dadssss). Choveu pacaralho. Me senti extremamente amada e cheia boas vibrações para 2015.

 

11 Por Mês – Dezembro

Exibindo IMG_6229.JPGimage4

image5

image6

image7

Processed with VSCOcam with se3 preset

image12

image2

image14

image15

image17

image13

image18

 

E amanhã tem resumão de 2014! Vamos tirar esse atraso, hehehe.

 

Até logo (: xx

Deixe um comentário

