Monthly: Janeiro, Fevereiro… e Março!

Oi, como vai você?
Março passou, já está quase na hora de fazer o Monthly de Abril ~exagerads~ e eu aqui, postando os de janeiro e fevereiro. É brincadeira, viu…
 

Janeiro

January. ♡

A post shared by ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀sara h. s. vieira ⚓️ (@sarahsv) on

 

Janeiro foi um mês de descanso. Viajei com o Matheus e a família dele para o interior e passei lá o ano novo e meu aniversário (compraram um bolo pra mim, teve parabéns… foi muito amô! <3). No dia do meu aniversário, que era um domingo, voltamos para casa (já que eu e o Matheus trabalharíamos no dia seguinte e a família dele ainda tinha alguns dias de férias, voltamos de ônibus), mas é claro que eu tinha que passar um pouco de raiva justo no dia do meu aniversário: o nosso ônibus estava com o ar-condicionado quebrado e o ônibus parecia um forno por dentro. Resultado: tivemos que esperar 30 minutos para outro ônibus chegar, o que faria com que nós chegássemos mais tarde em São Paulo e eu dormiria pouquíssimo, iria trabalhar morrendo. Apesar de tudo, deu tudo certo e na segunda-feira depois do estágio eu passei a tarde dormindo. Minha “Ugg” que eu pedi no Wish chegou e eu pedi um planner por lá também. Fui no bday do bebê fofinho da Taris no interiorrr. Fui para o hospital por ter acordado com uma dor de cabeça daquelas. Conheci o dublador do Goku e do Bob Esponja. Experimentei um sorvete de Sonho de Valsa e me apaixonei instantaneamente. Conheci o Ivo Mozart. Fui à Frutaria SP. Comi muita comida japonesa, as always. Assisti muitos filminhos. Eu e o Matheus terminamos How I Met Your Mother (e, ao contrário de muitos, até que gostei do final). Trabalhei no XVIII Troféu Cidade de São Paulo, no Ibira. Fui à exposição do Ron Mueck na Pinacoteca. Foi aniversário do Matheus (meu amô tá ficando veinho <3). Fiquei com “Habits”, da Tove Lo, na cabeça. Fiz minha lista de resoluções de Ano Novo. Vi São Paulo reclamar pela falta de água. Vi o Silvio Santos sendo a melhor pessoa com seus melhores looks. Assisti Breaking Bad. Vi o Facebook entupido de eventos engraçadinhos. Recarreguei as energias para a volta às aulas.

 

Fevereiro

February.

A post shared by ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀sara h. s. vieira ⚓️ (@sarahsv) on

 

Fevereiro foi um mês de recomeços. Fui ao bday da Ka e da Gi e realizei minha vontade de usar uma fantasia de Pocahontas (que, por acaso, é a minha cara, hahaha). Comi mais comida japonesa. Eu e o Matheus fizemos temaki em casa e eles ficaram MUITO gostosos. Visitei a Rosas de Ouro. Li o livro Getting Things Done, do muso inspirador  David Allen. Vi o Aranha entrar no Palmeiras. Continuei assistindo loucamente o vídeo da bochechudinha que comeu o batom da mãe e pôs a culpa na cachorra (#TeamMariana <3). A crise hídrica continuou em São Paulo. Vi a Skol divulgando a pior campanha publicitária de todos os tempos. Vi o aborto sendo muito discutido no Facebook e, como sempre, causando polêmica. Houve o Dia Mundial do Rádio. Vi a Mancha Verde desfilar lindamente e ser rebaixada no Carnaval… Acho que a ala 8 x 0 incomodou um pouco. Vi a Cláudia Leitte fazer feio na sapucaí. As aulas na faculdade voltaram, mas minha paciência não. Finalmente começaram a agilizar o Passe Livre Estudantil. Vi analfabetos políticos everywhere. O Subway fez a melhor promoção dessa vida. Vi serem divulgadas incríveis novidades em termos de gordice para a Páscoa. Ouvi boatos sobre uma Carlos Bakery aqui em SP e comecei a planejar meu acampamento na calçada. Achei o curso rápido sobre feminismo para homens do Papo de Homem fantástico. Peguei ônibus com um cobrador super educado, que todos os dias, ao chegar no ônibus, grita um “bom dia” muito alegre para todos os passageiros. Assisti 50 Tons de Cinza e A Casa dos Mortos, que por acaso são bem bostas. Choveu muito. Vi o vestido azul e preto (ou branco e dourado…) parar a Internet e desfazer relacionamentos. Minhas lentes que pedi no Aliexpress finalmente chegaram. Choveu muito. ❤

 

Março
 

March.

A post shared by ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀sara h. s. vieira ⚓️ (@sarahsv) on

 

Março foi um mês de muito amor. “Das lições da vida que a gente sempre esquece: não seja legal demais, gente legal só se fode.” (BUZZO, Ana Paula). Senti saudades da infância. Senti muita falta de Orange Is The New Black. Ouvi falar sobre uma cápsula orgânica que transforma pessoas mortas em árvores. Vi os jornais noticiarem coisas sobre a Operação Lava Jato todos os dias. Vi o dólar subir insanamente (adeus, compras no Alixpress). Os ovos de Páscoa não estavam custando só os olhos da cara, mas sim o corpo inteiro. Vi a adoção por casais homoafetivos ser legalizada. Teve muito feminismo nas redes sociais SIM, inclusive por causa do Dia Internacional da Mulher. Li um artigo que justifica muito bem todo o meu mal-humor. Joguei 94% como se não houvesse amanhã. Vi o Levi Fidelix ter que pagar multa por suas declarações homofóbicas. Vi MUITO mimimi pelas cenas de duas vovozinhas lindas se pegando em Babilônia (não assisto novela, mas nem se precisa assistir quando se tem Facebook…). Vi a Pitty sendo destruidora no Twitter. Vi pessoas irem protestar contra a corrupção vestindo a camisa da CBF. Assisti o trailer de Cidades de Papel e já aguardo ansiosamente pela estreia. Teve muito mimimi sobre amamentação em público. Li muitas matérias engraçadíssimas do Sensacionalista. O Matheus, minha cunhada e eu fizemos comida japonesa em casa e ficou maravilhosamente gostoso. O 2 em 1 (programa matinal da Transamérica) fez um especial no dia do Orgulho Gay.  Comi muito pão de queijo com o Matheus (#VaiGordinha). Conheci Os Barbixas. Meu planner do Wish chegou. Comi no Fry’s. Eu e meu amô fizemos um aninho mais que lindo de namoro. ❤

 
Até logo (: xx

2 comentários sobre “Monthly: Janeiro, Fevereiro… e Março!

  1. Você veio no Bday do Thierry. ❤
    Por sinal, você ficou maravilhosa de Pocahontas. E você já esta liberada para vir fazer comida japonesa pra mim. Grata.
    Vi a Gaviões desfilar lindamente!
    Acho que o vestido era branco e dourado… E muito feio.
    Sobre fevereiro. ❤
    "… Protestar contra a corrupção vestindo a camisa da CBF…" HAHAHA
    Março não discordarei de nada Haha… Puro amor (ou amô, como preferir). *-*

Deixe um comentário

