Parabéns, HLH! #4

Oi, como vai você?

Untitled-1

E nesse mês, o HLH completa 4 anos de existência. Registrei o domínio no dia 31 de maio, mas só comecei a postar no dia 12 de junho… Porém comemoro o aniversário dele quando eu quiser, porque eu não sou obrigada a nada.

Eu não sou obrigada a nada

Desde que eu criei esse blog, eu mudei muito. De uma menininha de 15 anos que não sabia de nada da vida, me tornei uma de 19, que está longe de saber tudo, mas que já aprendeu muito. 4 anos fazem muita diferença sim. Como eu costumo dizer, meu blog acompanhou essas mudanças. Como eu escrevi no dia 31 de maio de 2011, ele é uma parte de mim. Posso ficar meses sem postar (o que não depende da minha vontade), mas esse blog sempre será meu bebê.

Depois de 4 anos, essas são as estatísticas do HLH:

– Views e comentários:

1

2

-Páginas mais acessadas:

4

– Links mais clicados:

3

Outras curiosidades:

222 posts publicados (contando com esse!);

106 followers no WordPress;

34 followers no Bloglovin (nem sabia que eu tinha follower lá, fiquei chocada, confesso);

– A sala de concertos em Sydney, Opera House tem lugar para 2.700 pessoas. Este blog foi visto por cerca de 38.000 vezes em 2014. Se fosse um show na Opera House, levaria cerca de 14 shows lotados para que muitas pessoas pudessem vê-lo (curiosidade do WordPress);

382 likes na página do Facebook;

– Já me mandaram 3139 comentários de spam. ._.

E é isso aí. Acho fantástico o fato de que já pararam pra ler as coisas que eu escrevo mais de 130 mil vezes. Só tenho a agradecer e dizer que nesse mês, como de costume, a frequência de posts vai aumentar e… talvez eu poste um vídeo. Mas isso não é uma promessa, hein?

Até logo (: xx

Deixe um comentário

