Meu Planner 2016

Oi, como vai você?

Quem acompanha esse humilde blog sabe que eu tenho um leve vício em organização, ainda mais no que diz respeito à organização pessoal. Já fazem uns 3 anos que eu uso planners para conseguir manter minha vida em ordem e eu vim mostrar o desse ano.

Para 2016, minha escolha foi usar um planner no formato de fichário. Comprei esse bonitinho listrado no tamanho A5 na Daiso Japan, coloquei o elástico para ficar fechadinho, montei o miolo com alguns printables gratuitos, usei algumas inspirações e o Publisher.

Esse foi o resultado:

IMG_0862

Aqui embaixo podemos ver as divisórias (douradíssimas, por sinal), a “capa” para o calendário anual, o calendário semanal, o anual e a capa para o calendário semanal.

IMG_1624

Essas aqui são algumas listinhas, com rotinas, a página de emergências para colocar informações importantes, uma parte para receitas, finanças, ideias, lista de livros para ler, filmes/séries para assistir e wishlist.

IMG_1618

Tem uma parte para a faculdade, mas depois eu faço um post exclusivamente sobre a minha organização com essa parte. (:

Eu curti muito o resultado final e acho que isso também se deve ao fato de que fui eu que fiz. Quando a gente coloca carinho em algo, sempre se torna algo mais especial.

Até logo (: xx

2 comentários sobre “Meu Planner 2016

Deixe um comentário

