What’s in my bag?

Oi, como vai você?

Uma das tags mais famosas da Internet é a “What’s In My Bag?”, traduzida como “O que tem na minha bolsa?”. Hoje vim mostrar pra você o que guardo nela.

 

IMG_0369

Essa é a mochila que está me acompanhando nesse ano (você, com certeza, já viu uma dessa na rua). Também tenho uma vermelha do mesmo modelo, mas essa cor ganhou meu coração. Ela tem vários zíperes e compartimentos, sem contar esses bolsinhos laterais que são essenciais para quem, como eu, não joga nem um papel de bala na rua e guarda na bolsa até achar uma lixeira.

 

IMG_0376

Aqui podemos ver algumas coisas que eu carrego: garrafinha de água, crachá do estágio, Bilhete Único, carteira, fone de ouvido (o que seria de mim sem ele? ♥), um pacotinho de Nesfit de cacau para as horas de fominha, meu relógio (que não está funcionando, mas ficou lindo na foto) e meu celular.

 

IMG_0378

Agora vem a sessão emergencial: creminho de lata da Nívea (também conhecido como melhor hidratante dessa vida), lipbalm de melancia, lencinhos, Bepantriz (também conhecido como Bepantol de pobre ♥), desodorante, elástico para cabelo e a necessaire da felicidade (também conhecida como minha necessaire de maquiagem).

 

IMG_0372

Planner, Bullet Journal e estojo.

 

IMG_0373

Coisinhas da faculdade: pasta para xerox/trabalhos e meu caderno.

 

E você, o que carrega na bolsa?

 

Até logo (: xx

2 comentários sobre “What’s in my bag?

  1. AMO esse tipo de post ❤

    Acho que algumas coisas já viraram clássicos dos nossos tempos, né? Tipo lencinho de papel, lipbalm e celular. E fico feliz em ver mais gente carregando água e um lanchinho, porque acho coisas tão importantes, sabe? Principalmente se a gente passa muito tempo fora de casa. Minha mochila/bolsa da faculdade vivia cheia de comida. (Essa bolacha da Nesfit é uma delícia, né? Ando completamente viciada.)

    Senti falta de um guarda-chuva, miga. São Carlos (onde eu morava/estudava até ano passado) tem um tempo MUITO maluco, igual a São Paulo. Eu não arriscava sair sem um guarda-chuva (e um cardigan) na bolsa porque sabia que, a qualquer momento, o tempo podia "virar". Esse "kit" me salvou várias vezes, mesmo que o cardigan quase nunca fosse suficiente pro frio (mesmo no verão) e o guarda-chuva nunca ajudasse muito pois venta tanto, que as chuvas em São Carlos são praticamente verticais.

    Lá no Sem Formol, tem uma porção de posts de "o que tem na sua bolsa", todos da época da faculdade. Pretendo fazer uma atualização logo, logo, mas ainda não sei se faço em foto, como você, ou em vídeo, já que o canal do blog anda desatualizadérrimo.

    Beijocas e desculpa o comentário gigante :* (eu disse que amava esse tipo de post?)

Deixe um comentário

