Everybody is singing the same song for 10 years…

Esse texto é apenas um desabafo que talvez não deveria nem ser postado por motivos de vergonha alheia, só pra constar.

FullSizeRender

Quem acompanha o blog ou me conhece, sabe bem sobre a fissura que eu tenho numa bandinha novaiorquina formada em 1998 por uns caras meio loucos (um brasileiro, inclusive) que transformaram o indie rock e serviram de inspiração para muito marmanjo por aí. Conheci os caras na MTV, só para você ter um parâmetro do que eu tô falando. Em 2012, época em que eu ainda tinha certeza de que iria casar com o vocalista (eu tinha 16 anos, gente, dá um tempo), um cara que hoje em dia tem uma famigerada pança de pai de família e umas bochechas enormes (além das mudanças capilares de gosto duvidoso), fiz um post sobre eles (que, aliás, precisa ser editado, já que algumas fotos e vídeos não aparecem mais).

Hoje eu acordei com uma das melhores notícias do ano: eles vem para o Lollapalooza 2017.

UAU. MINHA NOSSA. SOCORRO. ALGUÉM ME AJUDA.EU TÔ TREMENDO, ROSANA.

Gritei. Dancei. Surtei. Corri pela casa com um sorriso no rosto, antes mesmo de escovar os dentes/tomar banho, como se não houvesse amanhã. Tomei um café da manhã maravilhoso (teve tapioca, cereal, café recém-coado…), reboquei meu rosto feliz, e na hora de me vestir, nada seria mais apropriado que minha camiseta dos Strokes velha de guerra. Ostentei essa camiseta e um sorriso enorme no rosto de casa de forma radiante até o trabalho, da mesma maneira como um torcedor orgulhoso de seu time andaria com a camisa.

Somada às outras felicidades da minha vida, eu venho aqui escrever esse textinho, que pode até ser meio bobo para que não entende o que eu tô sentindo, para registrar essa minha vontade de fã que nunca viu sua banda ao vivo (e que nunca sabe o que/quando esperar algo dela) de bater no peito, encher o pulmão de ar e soltar um grito estrondoso:

EU FINALMENTE VOU VER MEU STROKES, PORRA!

Era só isso.

Obrigada.

Anúncios

2 comentários sobre “Everybody is singing the same song for 10 years…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s