5 itens que eu salvaria se meu quarto estivesse pegando fogo

Oi!

Essa tag é mais conhecida como “o que eu salvaria se minha CASA pegasse fogo”, mas eu preferi adaptar para o lugar em que eu passo a maior parte do tempo quando estou em casa.

Eis os 5 itens que eu salvaria se essa huge merda acontecesse:

  1. Notebook: o que seria de mim sem meu bebê? O aparelhinho que salva minha vida, acaba com meu tédio e me conecta ao mundo?
  2. Iron Man: quem me deu essa action figure foi meu amigo Gustavo. Eu gosto muito do Iron Man e, ainda por cima, foi um presente. Como eu poderia deixar queimar?
  3. Canon 600D: essa chega a ser óbvia. Dispensa explicações. Meu bebê 2.

 

img_2657

 

  • Saga Harry Potter: quem me conhece sabe o quanto sou louca por HP. Comprei esses livros em uma promoção de uma loja física da Americanas super por acaso, R$ 10 cada, mas meu amor por esses livrinhos é inestimável. Nem a pau que eu deixaria pra trás.
  • Mochila: tenho mil e um motivos para levar minha mochila. 1: olha essa cor. 2: carrego as coisas que mais uso nela. 3: olha essa cor. 4: Poderia socar nela todos os itens acima, inclusive meus DVDs do Harry Potter que meu amô ❤ me deu (olha eu roubando e colocando um item bônus, hehe). 5: O L H A E S S A C O R. ❤

Essas são minhas coisinhas amadas eu não poderia deixar pra trás.

E você, o que salvaria do seu quarto?

 

Até logo (: xx

Deixe um comentário

