Sobre mudanças

Oi!

Como de costume, há meses não apareço por aqui. Confesso que não me orgulho desse costume, mas me orgulho de outro: o costume de sempre tentar de novo. Esse blog é meu porto seguro. É para onde corro quando as coisas parecem estar fora do meu controle, quando quero desabafar, quando quero colocar para fora tudo o que veio para dentro. Nesse ano, ele completa 6 outonos e, para mim, chegou a hora de mudar um pouco e vim falar sobre essas mudanças.

15338386_1206723902716010_4321329105183178752_n

Há mais ou menos um ano, descobri que existia um blog americano chamado Her Lovely Heart. Não consegui identificar se ele foi criado antes ou depois do meu, mas preferi mudar do que entrar em uma treta internacional, até porque me parece um blog bem sério, com marca firmada etc.. Antes mesmo disso, já pensava em trocar o nome do meu cantinho, porque falar o nome dele para as pessoas era sempre um parto diferente. Cogitei milhares de nomes e… nada. Até que, nessa semana, como um estralo, resolvi que o novo nome seria… meu nome. Isso ninguém me tira, ué. O próximo passo é mudar a URL do blog, porém isso não será possível enquanto eu usar o WordPress gratuito. Em breve, terei um novo domínio, mas isso só depende da minha força de vontade para manter a frequência de posts, senão não adianta nada, né? 😛

unnamed

Enfim, o “estralo” veio durante a criação do meu canal no Youtube (opa, olha outra mudança aí!), algo que eu quero há um tempão e nunca desenrolava. Foi tudo muito rápido: criei o canal já postei o primeiro vídeo (que compartilhei aqui, inclusive). Junto a tudo isso, desenvolvi uma nova identidade visual para o blog (tá, é só um banner, já que os temas gratuitos do WordPress são a coisa mais limitada que eu conheço), a página no Facebook e o canal.

UFA! Quanta coisa, né? Eu sei, principalmente para uma pessoa que esteve “desaparecida” daqui por meses. Mas quem sabe agora não vai, né? If you never try, you’ll never know. Tenho muitos planos para essa nova fase e, se tudo der certo, garanto que não vou desapontar. Tem coisa boa vindo!

Se inscrevam no CANAL e aguardem porque é bem provável que saia vídeo todo sábado. Espero que você goste!

Até logo (: xx

 

Deixe um comentário

