7 coisas que todo mundo ama… menos eu (tag da diferentona)

Oi!

Vi esse tipo de post em alguns blogs/canais no Youtube e achei divertido, então resolvi fazer também. Se você gosta de algum dos itens dessa lista, sinto muito, heh. Esse post é oficialmente um item na lista de motivos pelos quais a Sara é chata para c*.

 

  1. FEIJÃO: bla bla bla, você precisa comer, bla bla bla, ferro, bla bla bla, anemia… Ok. Mas eu não gosto. Como uma colher a cada 2 dias para não morrer, mas só.
  2. COMIDA MEXICANA: por motivos de feijão, pimenta e abacate em comidas totalmente inapropriadas (para o ~meu~paladar). Apenas não.
  3. PASTEL SALGADO: gente, sério… Não dá. Só de pensar naquele óleo que fritou mil pastéis em contato com o que eu vou comer, me dá um ranço que você não tem noção, sem contar a soma massa gordurosa + recheio gorduroso. Não que eu seja a pessoa mais saudável do mundo, que vive só de grelhados, mas meu estômago fica revirado só de pensar em comer um pastel salgado (mas os doces super descem).
  4. COCA-COLA: perdi o costume de beber refrigerante há uns 3 ou 4 anos, mas Coca-Cola é algo que nunca me chamou atenção. O sabor não é tudo isso, me dá uma sensação horrível de estufamento e, convenhamos, um líquido duvidoso que desentope pia, solta parafuso enferrujado, faz moedas brilharem, tira manchas e mais 87495927 de utilidades bizarras, com certeza não faz bem.
  5. PRAIA: super gosto da vibe da praia e de ficar fazendo vários nadas enquanto tomo cerveja e como porções, mas praia para mim é um passeio meio pombo, tanto faz como tanto fez. Tenho um pouco de nojinho da água de algumas praias e agonia da areia, mas é isso aí. Me chamem pra uma casa de praia com piscininha que eu aceito o convite.
  6. TÊNIS ESPORTIVO EM SITUAÇÕES NÃO-ESPORTIVAS: os amantes desse tipo de tênis que me perdoem, mas não curto usar esses tênis com roupas casuais porque esses modelos geralmente são meio esquisitos.
  7. BOLACHA RECHEADA: perdi o costume total de comer bolacha recheada e não faço questão alguma. Continuo achando Passatempo e aquelas bolachas tipo waffer boas, mas não é algo que eu sinta vontade de comer.

 

E você? Se identificou com algum item? Tem algum “desgosto” peculiar? Me conta nos comentários!

 

Até logo (: xx

Um comentário sobre “7 coisas que todo mundo ama… menos eu (tag da diferentona)

Deixe um comentário

