Receitas: 2 Easy Summer Recipes

Oi, como vai você?

Muito tempo sem postar eu sei… mas eu mudei um pouquinho do design do blog. O que acharam? Ah, eu tenho obsessão por âncoras e azul marinho sim.

Minha amiga do curso técnico, a Erika, me marcou em duas receitinhas deliciosas que ela encontrou no Facebook. (valeu, Erika! :3)

Então, já que as duas tem cara de HLH, decidi compartilhar com vocês.

Ingredientes:
– 2 potes de sorvete de sabores diferentes;
– Castanhas ou paçoca;
– Doce de leite ;
– Bombons.

Modo de Fazer: a imagem é auto-explicativa!

2ª: Milk Shake de Nutella

Ingredientes:

– 2 bolas de sorvete de creme;

– 2 colheres de Nutella;

– 6 colheres de leite;

– 1 colher de avelã picada torrada e sem casca.

Modo de Fazer:

1- Bata o sorvete com o leite e Nutella no liquidificador.
2- Despeje a bebida em um copo alto decorado com a cobertura e salpique com avelã picada por cima.
3- Sirva em seguida ou deixe na geladeira até ficar… gelado.

BÔNUS! YAY!

Eu dei uma fuçadinha na page em que a receita do Milk Shake estava e encontrei uma receita super simples de sorvete de chocolate. Here we go.

Ingredientes:

– 1 lata de leite condensado;

– 1 tablete de 800g de chocolate meio amargo;

– 1 medida e meia de leite quente.
Modo de Fazer:
1- Dissolva o chocolate no leite quente.
2- Em seguida adicione o leite condensado e bata no liquidificador.
3- Leve ao congelador ou freezer e espere cerca de 3 horas.
Para ver outras receitas que eu postei aqui no HLH, é só ir na categoria “Do It Yourself” ou na tag “receita“.
Espero que tenham gostado!
Até logo (: xx

6 comentários sobre “Receitas: 2 Easy Summer Recipes

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.