About Her

Sara Vieira, 20 anos, São Paulo/SP.

“Eu sempre fui inconstante. Sim, confesso que o meu gênio não é dos mais fáceis de lidar. Vou da doçura à acidez de um limão. Sou movida pelo tempo, pelas pessoas, pelo ambiente, por um sorriso. Sempre caminhei de mãos dadas com A imperfeição. Eu nunca me adequei à paisagem. Talvez eu seja o cacto em um orquidário. Ou um beija-flor no deserto. Aliás, eu realmente não faço questão de me definir. Definição traz consigo o seu irmão, o “definitivo”. E esse nunca foi uma boa companhia…”

{ Roberta Blá }

Anúncios

15 comentários sobre “About Her

  1. Bolo de caneca, Amante de filmes de terror, ama cozinhar, jogar, sincera, cheia de opiniões, adora roxo, morangos, dias chuvosos e frio!
    Omg mt euu, hahahaha encontrei minha irmã gemea ;p

  2. É uma pena ver as coisas tão legais que você gosta e a adolescente descabeçada e infantil que você é. E você ainda deve se achar diferente e não deve gostar de clichês. Espero que você cresça. Os fãs de verdade das coisas que você gosta devem ficar putos.

    • O que eu acho uma pena de verdade é alguém que vem em anônimo no meu blog, se descreve como “Ninguém” e tem um email como “princesinha_da_noite”. É lamentável que ainda existam pessoas como você, sem coragem para falar as coisas na cara. Se fosse assim, o que comentou teria pelo menos um pouco de credibilidade.
      Você não me conhece, e pelo que eu acabei de ver, prefiro que não conheça. Espero que VOCÊ cresça.

      • Tonta, é óbvio que esse não é o meu email real e olha só quem fala DeprePB, né, que era mais ridículo ainda, sorte que eu fui transferida daquela escola e não preciso mais ficar olhando pra sua carinha de Santinha do Pau Oco, tipinho de adolescente YOLO, eu posso não te conhecer, mas eu passei tempo suficiente estudando com você pra sacar toda a sua personalidade escrota.

      • Tem certeza que eu sou a tonta, fofa? Você sabia que o WordPress registra o IP dos comentários? (189.78.215.227) (:
        E foi transferida? Ótimo, é bom saber que você é uma pessoa vazia a menos pra conviver. Pra alguém que não me conhece, me julgar como “santinha do pau oco” é um passo bem grande, hein.
        Ao invés de gastar tempo nesse tipo de tentativa falha de “sacar a personalidade escrota” dos outros, vai viver, vai.

  3. Sara ❤
    Acabei de receber sua carta e vim correndo procurar seu blog pra te conhecer um pouco melhor e (falando muito sério) gostei ainda mais, vou responder o mais rápido possível.
    Beijos

  4. Eu sei que nada que eu escrever, irá satisfazer o que eu sinto por você, olhar seu blog me faz analisar, o quão inteligente é, que a sua mente e alma esteja nesse blog sempre, saibas que te amo e ninguem interferirá em planos, projetos, sonhos e desejos aos quais cultivaremos…. Seu príncipe ama o blog …. 😍😃😉😘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s