Fica a Dica: Carnaval… para quem não gosta de Carnaval

Oi, como vai você?

E chegou o Carnaval, cheio de brilho, cores, samba e… perae, você não gosta de nada disso? Então toca aqui, acho que nascemos no país errado, hahaha.

Brincadeiras a parte, vim mostrar dicas de como se divertir nessa semaninha de “lazy days” mesmo sem precisar sair sambando cheia de glitter pelo corpo. Vamos lá?

1- Faça uma maratona de séries. Você vai ter uma semana inteira para assistir episódios e episódios daquelas series que você mais gosta, porque não aproveitar? Nesses posts AQUI, AQUI e AQUI eu já dei dicas de vários seriados legais :3

Tumblr_la4xgbulcv1qa9u2xo1_400_large

2- Leia um livro.  Ler algo em uma semana é até uma forma de se desafiar, concordam? Enquanto todos estão no meio da multidão suada, porque não relaxar tomando um chá (de acordo com a época do ano, tome chá gelado, haha) e ler uma boa história?

Tumblr_lzht42hlwj1qz4d4bo1_500_large

3- Zere um jogo. Seja de videogame, computador, online, no celular… se concentre em terminar a batalha, meu amigo. Você terá um tempão, haha. Eu recomendo, para videogame, God of War III e GTA IV. Para celular, no GSM Fans você se cadastra e consegue achar vários joguinhos e aplicativos legais. Para computador, porque não Mario Bros? :3

Tumblr_lwdfjh0lbg1qek6h2o1_500_large

4- Programe posts para o seu blog. Como todo mundo sabe, o ano aqui no Brasil só começa depois do Carnaval. Se o seu, como o meu, já começou e depois do Carnaval só vai piorar, use essa dica.

5- Faça uma festa do pijama \o/. Eu sei que eu falo demais de festas do pijama, mas pense: você e suas amigas podem fazer seu próprio carnaval! Pense: vocês fazem várias gordices para comer, assistem um filminho ou até quem sabe dão a louca, se fantasiam e dançam suas músicas preferidas :3

Tumblr_lgtppyqloo1qfzdlzo1_500_large

 Espero que tenham gostado, é tudo o que eu vou fazer durante essa semana, hahahaha.

Até logo (: xx

22 comentários sobre “Fica a Dica: Carnaval… para quem não gosta de Carnaval

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.